willbdk, parabens! o topico esta excelente.

mas axo q o assunto, ao inves de 'Informação', deveria ser 'O q fazer para reportar bugs'.
Eu pedi para o Pinho criar um subforum sobre bugzilla, com a intenção de trazer bugs do bdk para ser votados aqui, y levar os daqui para o bdk. Assim mas do que votar(o que não faz muita diferença si 10 o 1000 votos) dar "força" a integração das comunidades. Porque tem gente que ainda não se deu conta que MandrivaBR, BDK, MIB etc são a mesma comunidade, só troca o idioma.
Este tópico e só para dar algo de informação sobre o bugzilla, também tem algo no docs-br.org. Parece que a ideia de ter este subformum não foi muito boa, a menos pelo que da para ver não tem praticamente participação.
No caso de vc sugerir outro tópico com outro tipo de informação pode cria-lo vc mesmo. Muitas vesses eu disse que quem nao sabe inglês pode postar aqui o bug em português, e alguém vai traduzir para o inglês, e s ter um pouco de vontade.
mas pelo q vi, a pessoa precisa conhecer ingles. eu ate falo com fluencia, mas axo lamentavel por aqueles q mal sabem o portugues pq, ja q o mandriva surgiu da fusao com uma dristo brasileira, deveriamos ao menos poder relatar bugs em portugues. assim nao haveria barreira para aquele q nao se da bem com o ingles (embora bem q poderia esforçar-se para aprender).
q Cristo ilumine o seu coraçao
Acho que mesmo em português não teria muitos bugs reportados