mandrivabrasil.org - Forum
19 de Maio de 2013, 05:21 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Ajuda]Sobre velox no Mandriva  (Lida 539 vezes)
Letakky
Novato
*

Ver Perfil
« : 21 de Março de 2010, 16:25 »

A pouco tempo eu decidi me tornar usuário do Mandriva Linux. E acredito que, como eu, muitos já tiveram o seguinte problema: você entra no mcc (mandriva control center), configura a rede e o status conectado aparece. Clica no navegador e a página não abre! Simplesmente não navega... tente de tudo destivar etho e nada como se conectasse mais não fazesse login de usuario velox para navegação ou seja provedor, se alguem pode me ajudar agradeço teve caso parecido, meu modem é speedtouch, velox Ceará..Notbook já veio configurado com mandriva drives essas coisas tudo ok...Quero começar com linux achei muito bom mandriva mais configuração da velox complicado, se alguem pode me ensinar passo a passo, pois sou iniciante, mais desenrolo agradeço desde já...Espero conseguir....
Visitante
« Responder #1 : 21 de Março de 2010, 17:42 »

Na página "home" do forum, digite "speedtouch" no campo de pesquisa, em cima à direita, e tecle [Enter].
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #2 : 21 de Março de 2010, 18:10 »

Na página "home" do forum, digite "speedtouch" no campo de pesquisa, em cima à direita, e tecle [Enter].

Amigo sei que tem varios tópicos sobre modem tentei varios ela conecta mais num navega, pedi na humildade uma ajuda, me desculpa se foi tópico que tem varios repetidos, já li que pequisa me abriu, mais num resolvi, como disse sou iniciante peço por favor ajuda de vcs, pois unica coisa que estou com problemas isso e infelizmente minha net velox e modem speedtouch, desculpe imcopetencia mais assumo que não tou conseguindo...Agradeço sua informação...
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #3 : 21 de Março de 2010, 18:15 »

Experimenta, depois de conectado o ppp0, desconectar o eth0. Você faz isso clicando com o botão direito no ícone de rede e solicitando a desconexão. Veja se consegue navegar, então. Comigo só funciona assim.
Fique com Deus.

Uploaded with ImageShack.us
Manoel Pinho
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : 21 de Março de 2010, 20:15 »

Leia

http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=10965.0

Velox, speedy e outros nomes são o mesmo tipo de acesso banda-larga (ADSL). E as dificuldades de acesso são as mesmas.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: