|
Cientista_Louco
|
 |
« : 07 de Junho de 2010, 22:39 » |
|
Boa noite!...
Pessoal o mandriva 2010.1 já foi lançado? Eu tinha informações que o lançamento seria para o dia 03/06.
Se positivo onde posso encontra-lo?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caosacaso
|
 |
« Responder #1 : 07 de Junho de 2010, 23:46 » |
|
Não foi não Cientista_Louco o lançamento foi adiado e lançado a Mandriva Linux 2010 Spring RC2 devido a graves erros com KDE e Gnome. Veja no Blog do Mandriva: http://blog.mandriva.com/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hercilio
|
 |
« Responder #2 : 08 de Junho de 2010, 22:21 » |
|
Estou usando o 2010.1 - 64, bits com KDE, já faz mais de um mês, com as midias cooker configuradas, estou achando excelente, não está dando erro nenhum, exceto os dois antigos e tradicionais erros do Mandriva que são: 1- dificuldade de se conseguir configurar a conexão com o speed da telefonica. 2- O Kmix não funciona de forma alguma, tenho que instalar o Qamix para poder controlar o volume do som, mas como já disse são erros muito antigos do Mandriva, que já me habituei com eles, acho até que não tem cura. No mais está muito bom mesmo. Para quem quiser se arriscar em usa-lo com os repositórios cooker, basta configurar as midias.
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Junho de 2010, 22:24 por Hercilio »
|
Mandriva 2010.1 X86_64 Gigabyte GA-X38_DQ6 Intel Core2 duo CPU E6600 2400 MHz Socket 775 kingston 2 x 2048MB(Dual chernel) DDR2 - 667MHZ Samsung SyncMaster 740N 17" LCD Serial Ata 500 GB Seagate Drive Gravador de DVD / CD LG Drive Gravador de CD LG Drive disquet 1.44 LG
|
|
|
|
rsvc
|
 |
« Responder #3 : 08 de Junho de 2010, 22:29 » |
|
Acho mais seguro esperar a versão oficial.
|
|
|
|
|
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
|
|
|
|
Cientista_Louco
|
 |
« Responder #4 : 12 de Junho de 2010, 09:50 » |
|
Boa dia!...
E já tem alguma previsão para o lançamento final do mandriva 2010.1?
sds.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kidsoeiro
|
 |
« Responder #5 : 12 de Junho de 2010, 10:39 » |
|
Ainda não, adiado para até o final deste mês, vamos aguardar... Fiquem com Deus.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
KimRiNe
|
 |
« Responder #6 : 19 de Junho de 2010, 20:49 » |
|
O Kmix não funciona de forma alguma, tenho que instalar o Qamix para poder controlar o volume do som, Qamix?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dawson
|
 |
« Responder #7 : 20 de Junho de 2010, 11:58 » |
|
Eu ñ conhecia o qamix... e sempre tive problemas com o kmix... qdo for lançada a versão final vou instalar esse qamix para testa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slavezerorj
|
 |
« Responder #9 : 23 de Junho de 2010, 18:45 » |
|
tomara que sai logo e estaja tao bom qto a 2010.0. Uma coisa que sinto falta no Mandria é informação do lançamento, por exemplo o openSUSE, Ubuntu, disponibilizam countdowns para os usuarios saberem qdo será lançado e isso é bem legal.... Até para se programagrar com os backups, etc... Via uma contagem no site do MIB, mas ficou furado pq naofoi lançado na data...um pena..rs
|
|
|
|
|
|
|
|
|
asghan
|
 |
« Responder #10 : 23 de Junho de 2010, 18:54 » |
|
tomara que sai logo e estaja tao bom qto a 2010.0. Uma coisa que sinto falta no Mandria é informação do lançamento, por exemplo o openSUSE, Ubuntu, disponibilizam countdowns para os usuarios saberem qdo será lançado e isso é bem legal.... Até para se programagrar com os backups, etc... Via uma contagem no site do MIB, mas ficou furado pq naofoi lançado na data...um pena..rs
Geralmente isso acontece de ter o contador, mas devido a situação da empresa Mandriva o lançamento ficou no ar . . .
|
|
|
|
|
Nada é por acaso !
|
|
|
|
|
|
wildejr
|
 |
« Responder #12 : 27 de Junho de 2010, 22:27 » |
|
É pessoal, mais uma data de lançamento que não se realizou..., é frustante!!! Acabei instalando o Ubuntu pra começar a aprender, caso precise trocar de sistema..
Abraços a todos e continuo ainda torcendo pela distro Mandriva...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caosacaso
|
 |
« Responder #13 : 27 de Junho de 2010, 22:58 » |
|
O Pinho recebeu um e-mail da Anne Nicolas e nos repassou a informação veja abaixo: Date: Sun, 27 Jun 2010 19:25:25 +0200 From: Anne NICOLAS < anne.nicolas@mandriva.com> To: cooker@mandrivalinux.org, cooker-i18n@mandrivalinux.org, mugs@mandrivalinux.org, Maintainers ML < maintainers@mandriva.com> Hi there As announced on IRC friday, we will release final isos for 2010 spring in coming week. As a matter of fact we are pushing last packages until tonight. Official release is planned for 5th of july, I will confirm this tomorrow. Thanks for your patience and all your hard work Cheers Anne NICOLAS Mandriva http://www.mandriva.comMandrakesoft becomes Mandriva Como se vê deve ser em 5 de julho, parece que agora vai. Seja feliz.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #14 : 28 de Junho de 2010, 01:58 » |
|
É pessoal, mais uma data de lançamento que não se realizou..., é frustante!!! Acabei instalando o Ubuntu pra começar a aprender, caso precise trocar de sistema..
Abraços a todos e continuo ainda torcendo pela distro Mandriva...
Não acho que seja, afinal, o Mandriva 2010.0 é melhor que a versão recém lançada do Ubuntu.
|
|
|
|
|
|
|
|
|