mandrivabrasil.org - Forum
21 de Maio de 2013, 10:07 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Instalacao da ATI x1550  (Lida 1874 vezes)
Bigu -- Tata
Novato
*

Ver Perfil WWW
« : 10 de Agosto de 2010, 11:35 »

Esse e o meu primeiro post nesse forum. Vou escrever um pouco so para voces saberem qual e a minha situacao.

Sou novo no sistema linux. ja faz algum tempo que eu esta querendo instalar no meu pc um sistema linux para tentar uma coisa diferente daquela coisa que me irrita chamada windows. entao a poucos dias atras eu perdi a preguica procurei na internet alguma versao. particularmente, olhando nos sites oficiais, gostei do ubuntu e do mandriva. Devido a alguns erros na gravacao do cd do ubuntu acabei gravando o Mandriva (2010.1) e instalando em minha maquina.
como nao tinha nem ideia de como era um linux foi um pouco complicado nos 3 primeiros dias. mas agora ja estou me acostumando e ate gostando dele.

meu computador e: gigabyte (s-series) g31m-es2l ... core 2 duo (e7200) ... HD 40 gb (mandriva) + 40 gb (Windows xp) + 250 gb ... ati radeon x1550 (512mb) ... memoria 2 gb ... OBS.: tenho um drive IDE de dvd e os meus 2 hd de 40 sao ide. entao 2 hd de 40 nunca ficam ligados simultaneamente.

tentei instalar o drive da minha placa de video mas nao estou conseguindo.