É o pessoal aqui mantém um nível muito alto em todas as suas discussões, acho que por isso comecei a entrar mais também.
Concordo a 100% .
Vou aproveitar para contar um segredo: normalmente as pessoas usam um fórum por gostarem de uma "distro", no meu caso e eu sei que é esquisito, uso Mandriva por causa deste fórum.
Depois da última vez que "enchi o saco" com a empresa achei que era desta que se ouvisse falar em Mandriva apertava o pescoço a alguém..... mas não foi assim.... apesar de deixar de usar Mandriva como sistema principal esteve sempre instalada num cantinho, continuei a ver o fórum todos os dias, a rir, sofrer por já não poder ajudar alguns, e, nos últimos tempos, a sofrer com os posts sobre o futuro da comunidade e blláblá.
Agora, a pergunta: Porque é que eu sou "viciado" neste fórum??!!!
Nada mais simples de responder. Acompanhem o meu raciocínio:
Exemplo de democracia (Quem dera que muitos governantes de paises pusessem os olhinhos neste fórum) - Um admin e quantos moderadores?! Pois é, o pessoal aqui respeita-se naturalmente e modera-se naturalmente. Quantos fóruns conhecem assim?! O respeito pelo próximo que aqui impera só por si bloqueia e desarma provocadores e faz com que novos membros respeitem imediatamente a comunidade.
Exemplo de bom senso - Quando durante esta altura em muitos sites da comunidade tem reinado o histerismo e a tentação de divisão aqui impera o bom senso e a calma ( o que, em minha opinião se deve ao próprio admin e aos mais "velhos" no fórum que têm observado e analisado passando assim um sentimento de calma e apaziguamento a todos os outros).
Exemplo de camaradagem - É só ler muitos dos posts que existem por aqui.....
E, como não podia deixar de ser, um grande exemplo para todos do respeito pelo próximo que aqui existe - Basta ler todos os posts

Por isso para todos vocês os meus sinceros parabéns e obrigado por, sem saberem, me terem ajudado a ser uma pessoa um pouquinho melhor.
E depois da chatice que vos fiz passar a ler isto vamos ao que interessa:
Isso aí, bedi. Nível alto, muito alto!
O meu é 7.1. Tem alguém mais alto?
Que Deus permita que eu esteja a comentar algo com o Sr. neste fórum quando eu chegar a essa versão

Eu vou na versão 3.9 com patch de alta segurança para o kernel (patch filho_único V0.5)
Um abraço a todos