mandrivabrasil.org - Forum
19 de Junho de 2013, 18:19 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Meus sinceros cumprimentos e agradecimentos à comunidade Mandriva  (Lida 4012 vezes)
rachid
Membro Vitalício

Recife - PE

Ver Perfil
« Responder #15 : 22 de Setembro de 2010, 18:16 »

Valeu Cláudia!

3.3 Flexpower  Sorriso forçado Sorriso forçado
Hard1:Asus M4A78LT-M LE-Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3-Memória Corsair 8GB 1333MHZ DDR3-Vga Radeon Hd 4650 1Gb
Hard2:Emachines D728-4079-Intel® GL40 Express Chipset-Pentium T4500-Vga Intel GMA 4500M-Memória 4 Gb DDR3
Software:de tempos em tempos eu testo algum, mais nada igual ao bom e velho Mandriv
bedi
Membro Sênior

Ver Perfil WWW
« Responder #16 : 23 de Setembro de 2010, 01:08 »

É o pessoal aqui mantém um nível muito alto em todas as suas discussões, acho que por isso começei a entrar mais também.
atf
Visitante
« Responder #17 : 23 de Setembro de 2010, 11:42 »

Isso aí, bedi. Nível alto, muito alto!
O meu é 7.1. Tem alguém mais alto?
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #18 : 23 de Setembro de 2010, 12:06 »

:O
Linux Desktop. Eu vivo isso.
Denis Ferraz
Membro Sênior

DEUS EXISTE E É PARA TODOS!

Ver Perfil WWW
« Responder #19 : 23 de Setembro de 2010, 12:25 »

Boa Tarde a todos!

Vida longa, próspera e cheia de saúde a todos, na Graça De Deus!
(Update próximo em 15 de novembro para 3.4 e última atualização critica realizada em 23 janeiro de 2006 para Kernel-Rim_Novo1.0)

Fiquem todos com Deus e obrigado.
tuxprime
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #20 : 23 de Setembro de 2010, 20:57 »

É o pessoal aqui mantém um nível muito alto em todas as suas discussões, acho que por isso comecei a entrar mais também.

Concordo a 100% .
Vou aproveitar para contar um segredo: normalmente as pessoas usam um fórum por gostarem de uma "distro", no meu caso e eu sei que é esquisito, uso Mandriva por causa deste fórum.
Depois da última vez que "enchi o saco" com a empresa achei que era desta que se ouvisse falar em Mandriva apertava o pescoço a alguém..... mas não foi assim.... apesar de deixar de usar Mandriva como sistema principal esteve sempre instalada num cantinho, continuei a ver o fórum todos os dias, a rir, sofrer por já não poder ajudar alguns, e, nos últimos tempos, a sofrer com os posts sobre o futuro da comunidade e blláblá.
Agora, a pergunta: Porque é que eu sou "viciado" neste fórum??!!!
Nada mais simples de responder. Acompanhem o meu raciocínio:

Exemplo de democracia (Quem dera que muitos governantes de paises pusessem os olhinhos neste fórum) - Um admin e quantos moderadores?! Pois é, o pessoal aqui respeita-se naturalmente e modera-se naturalmente. Quantos fóruns conhecem assim?! O respeito pelo próximo que aqui impera só por si bloqueia e desarma provocadores e faz com que novos membros respeitem imediatamente a comunidade.

Exemplo de bom senso - Quando durante esta altura em muitos sites da comunidade tem reinado o histerismo e a tentação de divisão aqui impera o bom senso e a calma ( o que, em minha opinião se deve ao próprio admin e aos mais "velhos" no fórum que têm observado e analisado passando assim um sentimento de calma e apaziguamento a todos os outros).

Exemplo de camaradagem - É só ler muitos dos posts que existem por aqui.....

E, como não podia deixar de ser, um grande exemplo para todos do respeito pelo próximo que aqui existe - Basta ler todos os posts Piscar

Por isso para todos vocês os meus sinceros parabéns e obrigado por, sem saberem, me terem ajudado a ser uma pessoa um pouquinho melhor.

E depois da chatice que vos fiz passar a ler isto vamos ao que interessa:

Que Deus permita que eu esteja a comentar algo com o Sr. neste fórum quando eu chegar a essa versão  Língua Língua Língua Língua

Eu vou na versão 3.9 com patch de alta segurança para o kernel (patch filho_único V0.5)

Um abraço a todos

Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #21 : 23 de Setembro de 2010, 21:25 »

Caraca, isso é que é versão avançada!!! Aliás, a gente já deveria saber, olha só o avatar dele... Contente
Fique com Deus.

Uploaded with ImageShack.us
guimesmo
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #22 : 23 de Setembro de 2010, 22:18 »

Caraca, isso é que é versão avançada!!! Aliás, a gente já deveria saber, olha só o avatar dele... Contente
Fique com Deus.

E eu pensando que era o unico a usar foto real nesse forum...
Linux Desktop. Eu vivo isso.
ricardomoc
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #23 : 23 de Setembro de 2010, 22:37 »

Obs. coitado do ricardomoc...4.2 já esta precisando de reparo... Contente Contente Contente

Depois do Aff, você ainda tem coragem de dizer que eu preciso reparo? Se Deus me der vida até lá, vou estar pulando de alegria.   Contente

Ricardo Rabelo Mota
Paz e Bem!
padula
Visitante
« Responder #24 : 24 de Setembro de 2010, 11:28 »

Obs. coitado do ricardomoc...4.2 já esta precisando de reparo... Contente Contente Contente

Depois do Aff, você ainda tem coragem de dizer que eu preciso reparo? Se Deus me der vida até lá, vou estar pulando de alegria.   Contente

Ricardomoc,

depois desse report...
já foi corrigido esse bug para versão atf_1...

#!/bin/bash
echo "hello,Mandrivabrasil"
echo "first granny, #ATF_1"
echo "Sorriso forçado"
« Última modificação: 24 de Setembro de 2010, 11:30 por Padula » Registrado
Demiraldo
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #25 : 29 de Setembro de 2010, 16:54 »

Sorriso forçado
Pessoal:
Gostei muito desse post! Na minha versão 4.5 estou gostando muito do Linux, apesar de ser um usuário bem "fraquinho". A única coisa que me deixa chateado, é que não dá para configurar os recursos gráficos da minha máquina que tem um chipset "meia boca" VIA Chrome9. Em nenhuma distro funciona, e olha que já testei Ubuntu, Fedora, OpenSuse, Mandriva....  e aí cansei!
Mas aqui nesse fórum, recebi muita orientação e também gostaria de tecer meus elogios a todos que se prontificaram em me ajudar!
Até estou pensando em me oferecer voluntariamente para ser "testador" de alterações que envolvam a dita "placa" VIA Chrome9!!
Parabéns ao Atf!! Você mostra que com versões 7.1 ou mais, é possível desfrutar bastante de coisas disponíveis a todos nós, e que vale sempre aprender cada vez mais, né?!!

Demiraldo
Visitante
« Responder #26 : 29 de Setembro de 2010, 17:17 »

Demiraldo.
Tenta usar o KDE com o gerenciador de janelas "openbox", em vez do "kwin". Eu consegui numa máquina com esse "chipset".
Quanto a "aprender cada vez mais", parar só na "beira do caixão".
Visitante
« Responder #27 : 29 de Setembro de 2010, 20:25 »

Quanto a "aprender cada vez mais", parar só na "beira do caixão".

kkkkkkkkkkkkk boa essa atf...
« Última modificação: 29 de Setembro de 2010, 20:37 por Padula » Registrado
Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: