|
ricardomoc
|
 |
« Responder #75 : 24 de Outubro de 2010, 10:59 » |
|
Simplesmente, "SEM NOÇÃO"!  ... É apenas 1 dos 1000 motivos que uso KDE. Por ter encontrado a screenshot mais Windows do mundo em um linux e descobrir que é um KDE, que não tem NADA a ver com Windows??!?! Ah, fala sério!!!  Fique com Deus. O meeeeeuuuu. Baixei o XPGnome, já ouviu falar? Transforma o Gnome em uma réplica fiel do XP. Arre. Depois eu tiro. Foi só pra ver como ficava. Tem para baixar no baixaki e no superdownloads. Ricardo.
|
|
|
|
|
Ricardo Rabelo Mota Paz e Bem!
|
|
|
|
rsvc
|
 |
« Responder #76 : 24 de Outubro de 2010, 12:01 » |
|
Tenho que ridicularizar um pouco Kidsoeiro, pois o Gnome nunca foi e nunca será mais intuitivo que o Kde e vice e versa. Consegue entender ou preciso aguçar sua intuição? Veja: A intuição no ambiente grafico, seja qual for, será a partir da linha de software utilizado, ou seja , o gnome é mais intuitivo para você que vem migrando do windows, o kde é mais intuitivo para mim que ja não uso mais o windows? Agora , intuição é algo particular, ou seja, a sua intuição não é a intuição de outrem ! Intuição é algo instintivo, como um percevejo fareja o ferormônio de sua parceira antes do acasalamento. E tudo que é intuitivo a tal ponto que chega a ser "exagerado", perde a intuição genuìna, pode te levar a cair num buraco sem fundo!
|
|
|
|
« Última modificação: 24 de Outubro de 2010, 12:03 por rsvc »
|
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #77 : 24 de Outubro de 2010, 15:13 » |
|
Algo intuitivo pra mim é quando você coloca alguém que não tem nenhuma intimidade com as coisas e mesmo assim ele consegue trabalhar um pouco, fazer algumas coisas. Com o KDE isso acontece, é tudo muito bem organizado, mas não, no OSX isso não acontece! Alguém que nunca usou um computador, não faz ideia de onde estão escondidas as coisas por alí, até quem usa, apanha um pouco. Mas se a Apple desenvolver um menu, no qual você precise colocar o monitor de cabeça pra baixo para poder ter acesso, mesmo assim a imprensa e os fãs dirão que isso é algo super intuitivo e revolucionário.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kidsoeiro
|
 |
« Responder #78 : 24 de Outubro de 2010, 20:55 » |
|
Tenho que ridicularizar um pouco Kidsoeiro, pois o Gnome nunca foi e nunca será mais intuitivo que o Kde e vice e versa. Consegue entender ou preciso aguçar sua intuição? Veja: A intuição no ambiente grafico, seja qual for, será a partir da linha de software utilizado, ou seja , o gnome é mais intuitivo para você que vem migrando do windows, o kde é mais intuitivo para mim que ja não uso mais o windows? Agora , intuição é algo particular, ou seja, a sua intuição não é a intuição de outrem ! Intuição é algo instintivo, como um percevejo fareja o ferormônio de sua parceira antes do acasalamento. E tudo que é intuitivo a tal ponto que chega a ser "exagerado", perde a intuição genuìna, pode te levar a cair num buraco sem fundo!
Errado. As coisas variam de pessoa para pessoa a partir de um certo ponto apenas e não em todo processo. Senão, os sistemas operacionais variariam o conceito básico que usam hoje em dia, que é o de janelas. Então, a conclusão é que janela é intuitivo e bom para todos. Se você me afirmar que é mais intuitivo ter que clicar em "aplicar" para ver suas configurações alteradas do que apenas selecioná-la, por favor!!! E, eu, migrando do Windows?!?! Por favor, meu querido, não sei quando você instalou sua primeira distro, mas, comigo já vão mais de 12 anos!!! E, tirando uns meses de HD queimado, não deixei jamais de usar o sistema durante todo esse tempo!!! NUNCA vou migrar inteiramente para Linux enquanto ele não tiver jogos comerciais nativos, a não ser que não me dê mais vontade de jogar nada do tipo... Algo intuitivo pra mim é quando você coloca alguém que não tem nenhuma intimidade com as coisas e mesmo assim ele consegue trabalhar um pouco, fazer algumas coisas. Com o KDE isso acontece, é tudo muito bem organizado, mas não, no OSX isso não acontece! Alguém que nunca usou um computador, não faz ideia de onde estão escondidas as coisas por alí, até quem usa, apanha um pouco. Mas se a Apple desenvolver um menu, no qual você precise colocar o monitor de cabeça pra baixo para poder ter acesso, mesmo assim a imprensa e os fãs dirão que isso é algo super intuitivo e revolucionário.
Então, se você já tem um conceito pré-estabelecido do que é intuitivo, por que julga o MacOS, se nunca o utilizou na condição de leigo total, de primeiro sistema?!?! Se você já tinha sua ideia formada de intuição e o MacOS não se encaixou nela, me desculpe, pela sua própria definição, sua opinião não conta, afinal, você já tem "intimidade com as coisas". Fiquem com Deus.
|
|
|
|
« Última modificação: 24 de Outubro de 2010, 21:53 por kidsoeiro »
|
|
|
|
|
padula
Visitante
|
 |
« Responder #79 : 24 de Outubro de 2010, 21:15 » |
|
Esses irmãos kid e rsvc são demais....  , me divirto muito, hehehehe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ricardomoc
|
 |
« Responder #80 : 25 de Outubro de 2010, 16:45 » |
|
Esses irmãos kid e rsvc são demais....  , me divirto muito, hehehehe E o pior é que nunca chegarão a um consenso. rsrsrs Ricardo.
|
|
|
|
|
Ricardo Rabelo Mota Paz e Bem!
|
|
|
|
D.K.
|
 |
« Responder #81 : 25 de Outubro de 2010, 17:20 » |
|
Desculpem-me, um novato se intrometendo aqui, em conversa de gente grande... Estou acompanhando este tópico, e de repente me deu um medão danado!!! Talvez não tenha entendido bem o debate (não uma discussão - aliás, é isso que estou gostando aqui, o pessoal debate agradavelmente; em um outro Fórum fui, digamos, mal recebido), repetindo que sou novato no Mandriva (aliás, no Linux, com uma pequena passagem desagradável pelo Ubuntu): e se eu baixar algum aplicativo próprio do Gnome, mas no ambiente KDE, isso vai dar xabu aqui? Meus deuses, será que baixei alguma coisa que não devia, pois agora meu Mandriva KDE está quase perfeito (só não está por causa da maldita SiS)?  Se falei bobagem,  peço vênia desde já! Abr.'.
|
|
|
|
|
Pense livre: use Linux!
|
|
|
|
padula
Visitante
|
 |
« Responder #82 : 25 de Outubro de 2010, 17:34 » |
|
Daxk... Nem se preoculpe com isso em instalar aplicativos do KDE e GNOME ou vice-versa como você preferir uso o KDE e gosto de muitos aplicativos do GNOME inclusive uso muito não tem o porque não usar... O que pode haver imcompatibilidade é dos dois temas instalados exemplo um quer fazer a vez do outro deu para intender...?!? Quanto aos nossos irmãos Kid e Rsvc...Esses são nossas alegrias por aqui, mas, tem um ponto bom nisso são muito inteligêntes estou aprendendo muito com eles e muitos outros aqui do nosso forum... Boa sorte 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
D.K.
|
 |
« Responder #83 : 25 de Outubro de 2010, 17:38 » |
|
hehehe desculpa a ignorância minha... Sim, tenho apreciado muito o debate, e anotando alguma coisa pra futuras referências em meus estudos. Abr.'.
|
|
|
|
|
Pense livre: use Linux!
|
|
|
|
rsvc
|
 |
« Responder #84 : 25 de Outubro de 2010, 20:37 » |
|
Desculpem-me, um novato se intrometendo aqui, em conversa de gente grande... Estou acompanhando este tópico, e de repente me deu um medão danado!!! Talvez não tenha entendido bem o debate (não uma discussão - aliás, é isso que estou gostando aqui, o pessoal debate agradavelmente; em um outro Fórum fui, digamos, mal recebido), repetindo que sou novato no Mandriva (aliás, no Linux, com uma pequena passagem desagradável pelo Ubuntu): e se eu baixar algum aplicativo próprio do Gnome, mas no ambiente KDE, isso vai dar xabu aqui? Meus deuses, será que baixei alguma coisa que não devia, pois agora meu Mandriva KDE está quase perfeito (só não está por causa da maldita SiS)?  Se falei bobagem,  peço vênia desde já! Abr.'. Seja Bem Vindo ao Forum Mandriva, disponha do que precisar pois aqui todos irão te ajudar com o maior prazer! Tenho certeza que você também tem muito a nos ensinar , pois usar o Kde é uma escolha muito sábia. 
|
|
|
|
|
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
|
|
|
|
kidsoeiro
|
 |
« Responder #85 : 25 de Outubro de 2010, 20:41 » |
|
Desculpem-me, um novato se intrometendo aqui, em conversa de gente grande... Estou acompanhando este tópico, e de repente me deu um medão danado!!! Talvez não tenha entendido bem o debate (não uma discussão - aliás, é isso que estou gostando aqui, o pessoal debate agradavelmente; em um outro Fórum fui, digamos, mal recebido), repetindo que sou novato no Mandriva (aliás, no Linux, com uma pequena passagem desagradável pelo Ubuntu): e se eu baixar algum aplicativo próprio do Gnome, mas no ambiente KDE, isso vai dar xabu aqui? Meus deuses, será que baixei alguma coisa que não devia, pois agora meu Mandriva KDE está quase perfeito (só não está por causa da maldita SiS)?  Se falei bobagem,  peço vênia desde já! Abr.'. Seja Bem Vindo ao Forum Mandriva, disponha do que precisar pois aqui todos irão te ajudar com o maior prazer! Tenho certeza que você também tem muito a nos ensinar , pois usar o Kde é uma escolha muito sábia.  Não dê ouvidos a ele, meu querido. Não é usar o KDE uma decisão sábia em si, mas, usar uma distro Linux. Ambientes são apenas consequência desta verdadeira sabedoria!!!  Fique com Deus.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
rachid
|
 |
« Responder #86 : 26 de Outubro de 2010, 21:24 » |
|
Parem de brigar meus amigos  cada um com o seu e pronto!
|
|
|
|
|
Hard1:Asus M4A78LT-M LE-Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3-Memória Corsair 8GB 1333MHZ DDR3-Vga Radeon Hd 4650 1Gb Hard2:Emachines D728-4079-Intel® GL40 Express Chipset-Pentium T4500-Vga Intel GMA 4500M-Memória 4 Gb DDR3 Software:de tempos em tempos eu testo algum, mais nada igual ao bom e velho Mandriv
|
|
|
|
kidsoeiro
|
 |
« Responder #87 : 26 de Outubro de 2010, 21:49 » |
|
Parem de brigar meus amigos  cada um com o seu e pronto! Mas, eu fico com os dois, meu querido!!! O Rsvc é que insiste em denegrir o GNOME gratuitamente, enquanto eu apenas falo de defeitos (claros, existentes) de um ambiente que também gosto muito... Fique com Deus.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
rsvc
|
 |
« Responder #88 : 27 de Outubro de 2010, 07:48 » |
|
Você ameniza uma situação que não admite ter sido tendencioso. Observe o titulo de seu tópico: Re:Sobre a novela KDE se metendo nas configurações do GNOME novamente.... E neste mesmo tópico posso inserir diversas citações de mais de 5 ou 6 usuarios de Kde que não concordam com você, quer ver? O que acontece na verdade é um caso de amor entre você e o Kde, que vem se desgastando e você em sua crise emocional buscou por uma amante , o Gnome. Agora você deixa seu grande amor em casa e desfila com Gnome procurando se isibir, mas o caso é que o Gnome é feio, mas se você gosta né? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kidsoeiro
|
 |
« Responder #89 : 27 de Outubro de 2010, 08:09 » |
|
Você ameniza uma situação que não admite ter sido tendencioso. Observe o titulo de seu tópico: Re:Sobre a novela KDE se metendo nas configurações do GNOME novamente.... E neste mesmo tópico posso inserir diversas citações de mais de 5 ou 6 usuarios de Kde que não concordam com você, quer ver? O que acontece na verdade é um caso de amor entre você e o Kde, que vem se desgastando e você em sua crise emocional buscou por uma amante , o Gnome. Agora você deixa seu grande amor em casa e desfila com Gnome procurando se isibir, mas o caso é que o Gnome é feio, mas se você gosta né?  Sim, quero ver. E, depois de mostrar, que também exiba minhas respostas, concordando com problemas do GNOME, quando cabível. Depois, responda à pergunta que fiz aqui faz tempo: cite uma ferramenta do GNOME que interfira no KDE de maneira semelhante ao que o systemsettings faz com o GNOME, assunto principal deste tópico. Quanto a beleza, por favor, não quero citar o quanto o KDE é feio no padrão Mandriva!!!! Msas, é incrível o que fizeram com a Gisele Itié em "Bella a feia", não é?!?! Eu nunca a achei nem perto de razoável, quanto mais feia!!!! É só dar um trato que a coisa aflora, mas, talvez você não saiba fazer isso, uma pena, não?!?! Ai, ai, assim eu morro de rir!!!  Aproveitando, minha religião não permite ter amantes...  O KDE 4 já deixou de ser um fiasco, depois deixou de ser versão beta, mas, ainda permanecem comportamentos inaceitáveis nesse ambiente. E, você nunca me viu reclamar EM LUGAR NENHUM, desse jeito, em relação ao KDE 3.5.x. Fique com Deus.
|
|
|
|
|
|
|
|
|