mandrivabrasil.org - Forum
18 de Junho de 2013, 23:12 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [resolvido] Internet Banking da Caixa  (Lida 2954 vezes)
atf
Visitante
« Responder #15 : 04 de Dezembro de 2010, 15:22 »

Sem problemas pelo firefox 4.0-7beta. Apenas uma pequena paranóia do próprio firefox devido ao certificado vencido.
Visitante
« Responder #16 : 12 de Dezembro de 2010, 11:54 »

como assim harback?

você diz por conta do certificado de segurança vencido???
Membro Sênior

Ver Perfil
« Responder #17 : 12 de Dezembro de 2010, 14:55 »

como assim harback?

você diz por conta do certificado de segurança vencido???

Eu tentei acessar o site com meu Mandriva via Firefox, o sistema da Caixa reconheceu o Linux e enviou uma mensagem para ligar para o suporte. Liguei e a pessoa me falou que eu tinha "concordado" que utilizaria o IE com Windows, ou utilizaria o sistema "por minha conta e risco", caso eu desse autorização para ela me liberar o acesso. Eu fiquei preocupado de virar um "alvo" para fraudes e desisti; continuando a acessar do meu notebook do trabalho - com XP e IE6, vejam só. Achei isso ridículo, ilegal e constrangedor. Mas o contrato de abertura de conta corrente contém essa cláusula, mesmo. Eu não tinha reparado nisso. Entretanto o site está com problemas até com os equipamentos da Empresa e a própria Caixa já admitiu que os servidores estão "sobrecarregados"; o que vem prejudicando muito os usuários e depondo contra a instituição.
Visitante
« Responder #18 : 12 de Dezembro de 2010, 15:02 »

que roubada...

mas sempre acesso o IB da caixa no Mandriva, em Windows é que não tenho coragem, muito menos no IE6
Membro Vitalício

Nunca pense no q vc ñ quer q lhe aconteça

Ver Perfil
« Responder #19 : 12 de Dezembro de 2010, 19:31 »

Pessoal, eu uso o IB no Chrome e Firefox desde q uso linux, há anos, por minha "propria conta e risco" e até agora nunca fui prejudicado, pelo menos minhas contas nunca foram invadidas ou coisa parecida.
O q acontece, de vez e qdo, é isso de ficar dificil o acesso por dias ou ñ entrar imediatamente... mas isso ñ é frequente.

Sucesso a todos
GNU/Linux kernel 3.6.10,
Rosa Fresh 2012.1, x86_64,
kde 4.10.2.
harback
Membro Sênior

Ver Perfil
« Responder #20 : 12 de Dezembro de 2010, 20:47 »

Valeu, amigos, pelas respostas. Amanhã mesmo eu irei ligar para a Caixa e "assumir o risco" de usar um sistema muito mais seguro. Eu nunca tive dúvidas disso; só acho que isso é uma porta aberta para funcionários ou contratados da própria Caixa se aproveitem disso e "mexam" nas contas de quem está fora do "acordado". Mas eu vou encarar essa; acho um absurdo essa colocação da CEF. Obrigado.
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #21 : 13 de Dezembro de 2010, 19:21 »

Valeu, amigos, pelas respostas. Amanhã mesmo eu irei ligar para a Caixa e "assumir o risco" de usar um sistema muito mais seguro. Eu nunca tive dúvidas disso; só acho que isso é uma porta aberta para funcionários ou contratados da própria Caixa se aproveitem disso e "mexam" nas contas de quem está fora do "acordado". Mas eu vou encarar essa; acho um absurdo essa colocação da CEF. Obrigado.

Pode fazê-lo tranquilo. As pessoas que fazem o atendimento não são empregados da Caixa, e possuem treinamento apenas em Windows, por ser o SO dominante. Não entendem nada de Linux. Eu já utilizo o Internet Banking Caixa há muito tempo, além da minha esposa, sem problema algum.

Ricardo.
Ricardo Rabelo Mota
Paz e Bem!
aanderson
Membro Vitalício

Compartilhar, com prazer !

Ver Perfil
« Responder #22 : 20 de Dezembro de 2010, 22:34 »

a mesma coisa aqui em casa, sempre usamos a cef sem problemas.
Hp DV4 2014BR AMD Turion II Dual Core M500.  ATI M880G Mobility Radeon HD 4200 Vision Premium.  ONE 2011  - migrando .....

"Ao que me deu a vida, dar-lhei-ei a glória"

Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: