mandrivabrasil.org - Forum
21 de Maio de 2013, 06:32 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Screenshots (fixos) no início das seções de ambientes gráficos.  (Lida 854 vezes)
LRMC
Membro Intermediário

Ver Perfil
« : 06 de Novembro de 2010, 10:31 »

Acho que seria bacana se no início de cada seção de cada ambiente o primeiro tópico fixo fosse sobre screenshots; algo como uma escolha de melhores por mês, pra evitar que mesmas pessoas fiquem postando sempre e com muita frequencia.

Acho que seria legal por 3 motivos: pra quem estiver chegando no mundo Linux ter uma boa noção das possibilidades dos diferentes ambientes gráficos, porque seria legal isso de uma escolha de melhores screenshots por tempos determinados, e porque todo usuário Linux gosta de mostrar a cara do seu "pareio"  Sorriso forçado
"Democracia" e "liberdade" são se definem por você poder fazer algo. Se definem é por você deixar outros fazerem algo com o que você não concorda Piscar E que o único limite seja o respeito.
Manoel Pinho
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 07 de Novembro de 2010, 09:09 »

Pode ser. Quem quiser contribuir, crie um tópico com screenshots específicos de cada ambiente gráfico que eu poderei colocar como tópico fixo.
padula
Visitante
« Responder #2 : 07 de Novembro de 2010, 12:47 »

Bom...

Pelo tema LXDE tenho esse, que acham.. Hein???

http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=11833.0

Membro Intermediário

Ver Perfil
« Responder #3 : 09 de Novembro de 2010, 12:42 »

Beleza  Sorriso forçado Eu tenho de 3 ambientes, vou colocar dos 3 assim que der um jeito nesse meu problema do note (posto amanhã ou, no mais tardar, depois de amanhã, espero)
 Poderiamos usar esse tópico ja criado pelo Padula pro LXDE Sorridente
« Última modificação: 09 de Novembro de 2010, 13:05 por LRMC » Registrado

"Democracia" e "liberdade" são se definem por você poder fazer algo. Se definem é por você deixar outros fazerem algo com o que você não concorda Piscar E que o único limite seja o respeito.
padula
Visitante
« Responder #4 : 09 de Novembro de 2010, 14:59 »

LMRC,
Que eu me lembro exiti um também no modo geral?
Segue o link abaixo que acham  Hein???

http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=2629.0

Obs. topico muito bom  Piscar, só que for para separar por tema, ai já não sei como fazer
porque só o Pinho pode mudar as postagens de topico para topico, não sei não, acho
trabalhoso, para ele fazer isso...

« Última modificação: 09 de Novembro de 2010, 15:04 por Padula » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: