mandrivabrasil.org - Forum
22 de Maio de 2013, 10:15 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Adicionar Icones na Area de trabalho no LXDE  (Lida 4936 vezes)
Padula
Membro Intermediário

KDE / LXDE

Ver Perfil
« Responder #15 : 05 de Março de 2011, 07:56 »

O LXDE é uma mão na roda. Mas tem um probleminha para mim. Não tem um applet para o painel que indique o status da bateria do meu netbook. Tá certo que tem os screenlets da vida, ou gdesklets, mas gostaria que tivesse esta funcionalidade, tal o Gnome e o KDE. Já tentei utilizar o google-gadgets também, mas quando abro uma janela, esta encobre o bendito. Mas tá bom. Para utilizar na tomada vale a pena.

Ricardo.

Caro Ricardo, disse que o nivel de bateria não funciona no lxde, quando chegar em casa vou testar um script ou tentar um aplicativo que não lembro o nome dele aqui, mas, vou te ajudar assim que chegar em casa para lemvantar o nivel de bateria que precisa, ok...

tem um script aqui também, já testou esse se funciona:

http://www.vivaolinux.com.br/script/Medidor-de-bateria-de-laptop-modo-texto

linux user:520434
ricardomoc
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #16 : 05 de Março de 2011, 20:28 »

O LXDE é uma mão na roda. Mas tem um probleminha para mim. Não tem um applet para o painel que indique o status da bateria do meu netbook. Tá certo que tem os screenlets da vida, ou gdesklets, mas gostaria que tivesse esta funcionalidade, tal o Gnome e o KDE. Já tentei utilizar o google-gadgets também, mas quando abro uma janela, esta encobre o bendito. Mas tá bom. Para utilizar na tomada vale a pena.

Ricardo.

Caro Ricardo, disse que o nivel de bateria não funciona no lxde, quando chegar em casa vou testar um script ou tentar um aplicativo que não lembro o nome dele aqui, mas, vou te ajudar assim que chegar em casa para lemvantar o nivel de bateria que precisa, ok...

tem um script aqui também, já testou esse se funciona:

http://www.vivaolinux.com.br/script/Medidor-de-bateria-de-laptop-modo-texto

O que eu preciso é algo que apareça na bandeja do painel, com a indicação da bateria. Assim como no Gnome e KDE, sabe? Acho que o desenvolvimento do LXDE está bem acelerado, logo irá ter algo assim. Obrigado.

Ricardo.
Ricardo Rabelo Mota
Paz e Bem!
Padula
Membro Intermediário

KDE / LXDE

Ver Perfil
« Responder #17 : 08 de Março de 2011, 18:46 »

Caro Ricardo, tente pelo MCC ou terminal o aplicativo de medidor de bateria para o lxde:

wmbattery

Boa sorte....

ricardomoc
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #18 : 09 de Março de 2011, 18:00 »

Caro Ricardo, tente pelo MCC ou terminal o aplicativo de medidor de bateria para o lxde:

wmbattery

Boa sorte....

Padula, consegui achar o do lxde. Em "adicionar itens do painel", "miniaplicativos do painel", basta clicar em ADD. Pronto. É um applet bem simples, mas funcional. Obrigado pela ajuda. Abração.

Ricardo.
Ricardo Rabelo Mota
Paz e Bem!
Padula
Membro Intermediário

KDE / LXDE

Ver Perfil
« Responder #19 : 09 de Março de 2011, 19:28 »

Legal Ricardo, não tentei aqui devido não ter note, se deu certo então beleza... Piscar

Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: