É meio complicado usar o linux sem acesso à internet porque muitas vezes é preciso baixar e instalar dezenas de dependências. No caso do driver Nvidia, mesmo que você opte por baixar o arquivo .run do site da Nvidia em vez de usar os pacotes oficiais da mandriva, ainda será necessário ter todos os pacotes de compilação e de desenvolvimento do kernel instalados na máquina e, dependendo qual versão do mandriva instalou, você poderá não ter esses pacotes nem na mídia de instalação.
A solução mais fácil no seu caso é simplesmente baixar a edição One, que já traz o driver proprietário da Nvidia, e instalar no seu computador.
No forum há vários tópicos explicando como montar repositórios locais em redes locais ou drives/pen drives.
Se eu estivesse nessa situação e com um bom acesso à internet no trablho, simplesmente usaria uma ferramenta como rsync para baixar todos os pacotes das mídias que eu escolhesse, salvando em um pen drive ou disco removível e depois adicionaria essas mídias locais no micro. Eu escrevi um artigo sobre isso. Leia
http://www.mandrivabrasil.org/site/artigos-mainmenu-29/14-mandriva-linux/85-como-montar-e-usar-um-mirror-local-do-mandriva-linux-parte-1do item 1.3 em diante.
Você pelo menos tem acesso no trabalho a partir de alguma distribuição linux qualquer ou só windows ? Se tiver acesso por um linux, será bem mais fácil.