|
farmarconi
|
 |
« Responder #15 : 17 de Fevereiro de 2011, 07:42 » |
|
Já tentei tb pelo easyurpmi! Dá o mesmo erro! Mudei os repositorios para outros servidores (na lista do mcc), experimentei uns 5 ou 6 países diferentes, e o erro é o mesmo! E logo hoje, que fiz uma faxina geral no meu notebook, reinstalando o mandriva 2010.2! Fiquei realmente na mão! Marconi
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sabugão
|
 |
« Responder #16 : 17 de Fevereiro de 2011, 10:42 » |
|
Alguém já conseguiu acessar corretamente algum mirror?
Isso é um problema sério, que não pode se estender por tanto tempo!
Eugene, Bedi, a Mandriva precisa se posicionar! Seus usuários (e fãs) não podem ficar no escuro. Podemos ser pacientes, mas precisamos de informação (transparência). O que está sendo feito? Quais as previsões de normalização? e coisas assim.
|
|
|
|
|
Mandriva Powerpack 2011 x86_64, Mageia 2 x86_64 Notebook HP DV6-6170BR, HD 750G, 8G RAM.
|
|
|
|
Caosacaso
|
 |
« Responder #17 : 17 de Fevereiro de 2011, 11:19 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sabugão
|
 |
« Responder #18 : 17 de Fevereiro de 2011, 12:15 » |
|
Eu tinha "circulado" por alguns mirrors e nenhum dos que eu ví (os dois do Brasil e alguns na França) estavam ok. Mas confesso que não havia verificado este que você passou (free.fr). É acho que vai levar ainda um tempo para tudo voltar ao normal. O mirror da UFPR já tem pacotes em "non-free", mas nada ainda no "main" e no "contrib".
|
|
|
|
|
Mandriva Powerpack 2011 x86_64, Mageia 2 x86_64 Notebook HP DV6-6170BR, HD 750G, 8G RAM.
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #19 : 17 de Fevereiro de 2011, 16:27 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
farmarconi
|
 |
« Responder #20 : 18 de Fevereiro de 2011, 10:45 » |
|
Alguma noticia sobre a normalizacaao nos repositorios??? Marconi
|
|
|
|
|
|
|
|
|
rsvc
|
 |
« Responder #21 : 19 de Fevereiro de 2011, 13:15 » |
|
Consegui adicionar as midias a partid do fr free que o Manoel indicou. obrigado a todos
|
|
|
|
|
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
|
|
|
|
kidsoeiro
|
 |
« Responder #22 : 19 de Fevereiro de 2011, 19:39 » |
|
Consegui adicionar as midias a partid do fr free que o Manoel indicou. obrigado a todos
Eu também fiz isso, mas, o problema permanece, pois, ainda faltam muitos pacotes. Tenho uma instalação nova que usei esses mirrors, mas, não tem codecs e nem a tradução do Thunderbird, por exemplo. Fique com Deus.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
rsvc
|
 |
« Responder #23 : 19 de Fevereiro de 2011, 20:03 » |
|
tenta o ftp em vez do http, pois no http free.fr ainda ta com problema
|
|
|
|
|
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
|
|
|
|
farmarconi
|
 |
« Responder #24 : 19 de Fevereiro de 2011, 20:09 » |
|
Pessoal, eu fiz o indicado, usei o ftp.free.fr, da frança como escreveu o manoel pinho. instalei os codecs (win32codecs e realcodecs), até agora está dando certo. Marconi
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kidsoeiro
|
 |
« Responder #27 : 20 de Fevereiro de 2011, 13:39 » |
|
tenta o ftp em vez do http, pois no http free.fr ainda ta com problema
Vou dar uma olhada. Eu uso o 3.1.7 normalmente. Não tentei esse pacote que você sugeriu, mas, normalmente, ele deveria pedir o Thunderbird 3.1.6 como dependência. Fique com Deus.
|
|
|
|
|
|
|
|
azboxpf
Novato
|
 |
« Responder #28 : 21 de Fevereiro de 2011, 11:18 » |
|
estou a 5 dias tentando adicionar mideas e só me dá o erro:
Não é possível adicionar mídia, Erros reportados:
...a busca falhou: aria2 falhou: código de erro 4 incapaz de acessar as mídias da distribuição (media.cfg não encontrado)
Mídia: ()
Solução???
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caosacaso