|
aanderson
|
 |
« : 22 de Maio de 2011, 23:12 » |
|
Mandriveiros,
Vi a notícia no Fantástico, num relance.
Esquilo, o gato do nosso mandriveiro Maiconfaria, está perdido em Brasilia. !!!
sabemos que a cooperação de um espírito comunitário pode ir além da nosso costumeira aplicação cibernética, e muitas vezes vai.
Aos mandriveiros de Brasilia, de cabeça lembro do nosso Peter Parker, quem souber ou puder dar auxílio, publicidade, etc, ao caso é sempre bem vinda a contribuição.
abs,
aanderson
|
|
|
|
|
Hp DV4 2014BR AMD Turion II Dual Core M500. ATI M880G Mobility Radeon HD 4200 Vision Premium. ONE 2011 - migrando ..... "Ao que me deu a vida, dar-lhei-ei a glória" 
|
|
|
|
maiconfaria
|
 |
« Responder #1 : 23 de Maio de 2011, 02:32 » |
|
Eu agradeço muito !
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Geraldo Witeze Jr.
|
 |
« Responder #2 : 23 de Maio de 2011, 03:43 » |
|
Põe uma foto do bichano que ajuda. Uma vez uma cadela que eu criava fugiu e a encontrei com cartazes na cidade.
Boa sorte!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dawson
|
 |
« Responder #3 : 23 de Maio de 2011, 11:05 » |
|
Pois é, eu moro em Ceilandia-DF, cidade satélite distante alguns pouco quilometros de Brasilia, posta a foto do bichano, se eu o encontro, te darei um toque aqui ou em MP.
Sucesso
|
|
|
|
|
GNU/Linux kernel 3.6.10, Rosa Fresh 2012.1, x86_64, kde 4.10.2.
|
|
|
|
maiconfaria
|
 |
« Responder #4 : 23 de Maio de 2011, 13:30 » |
|
Aí vai uma foto do Esquilo: 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
aanderson
|
 |
« Responder #6 : 24 de Maio de 2011, 09:56 » |
|
Peter Parker,
se tiver na escuta sei e se sua Lan House puder participar dessa camapnha agardeceríamos.....
abs
|
|
|
|
|
Hp DV4 2014BR AMD Turion II Dual Core M500. ATI M880G Mobility Radeon HD 4200 Vision Premium. ONE 2011 - migrando ..... "Ao que me deu a vida, dar-lhei-ei a glória" 
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #7 : 24 de Maio de 2011, 12:00 » |
|
O aeroporto é meio longe daqui, uns 30km. meio improvável de aparecer po aqui, mas a história fez sucesso, espero que encontre. Eu osto muito de gatos, atualmente estou sem gato em casa, mas é um animal muito interessante, uns são extremamente carinhosos, outros são quase selvagens.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Geraldo Witeze Jr.
|
 |
« Responder #8 : 24 de Maio de 2011, 12:07 » |
|
O aeroporto é meio longe daqui, uns 30km. meio improvável de aparecer po aqui, mas a história fez sucesso, espero que encontre. Eu osto muito de gatos, atualmente estou sem gato em casa, mas é um animal muito interessante, uns são extremamente carinhosos, outros são quase selvagens.
O meu é do tipo selvagem...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MacXi
|
 |
« Responder #10 : 24 de Maio de 2011, 14:53 » |
|
Denis Ferraz, Nem vi a matéria do Bom Brasil na TV, mas no site q vc indicou. Espero que a grande divulgação sensibilize as pessoas a ajudarem a achar o Esquilo. Desejo sorte ao Maicon (e que encontre o Esquilo bem).  
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #11 : 24 de Maio de 2011, 15:06 » |
|
Espero que ele encontre. Gatos são muito assustados com barulhos e um gato num aeroporto deve ficar muito assustado e arredio.
Tenho também 2 gatas que encontrei abandonadas num parque do Rio (aterro do flamengo). Uma delas estava numa ninhada de 3, todos muito doentes, com fungo no pelo e com os olhos infectados. Consegui salvar uma, que agora está saudável.
Gatos são os melhores animais de estimação para quem mora em apartamentos e/ou gosta de estudar pelo silêncio e calma deles. Gosto de cães também mas seria um dono muito ruim por não ter tempo para passear e morar em apto.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
rsvc
|
 |
« Responder #12 : 25 de Maio de 2011, 01:20 » |
|
Se o gato for macho, talvez foi atras de alguma gata no cio e se perdeu... mas fica tranquilo, que gato sabe se virar bem..
|
|
|
|
|
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
|
|
|
|
Rodrigo
|
 |
« Responder #13 : 15 de Junho de 2011, 09:40 » |
|
Bom dia!!!
Será que ele encontrou o Esquilo, pois ninguém mais postou?
Até mais!!
|
|
|
|
|
O conhecimento é a maior arma do ser humano.
|
|
|
|
ruyj
|
 |
« Responder #14 : 15 de Junho de 2011, 17:08 » |
|
tomara que encontre sempre que eu tive problemas sejam emocionais ou materiais um ser destes me aparece no quintal da minha casa e me adota seja cachorro ou gato eu sou adotado por eles sou confortado por estes bichos lindos
|
|
|
|
|
|
|
|
|