mandrivabrasil.org - Forum
20 de Maio de 2013, 06:12 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bradesco: Novo Internet Banking  (Lida 656 vezes)
Denis Ferraz
Membro Sênior

DEUS EXISTE E É PARA TODOS!

Ver Perfil WWW
« : 29 de Julho de 2011, 00:01 »

Boa Noite a Todos!

Meus Caros;

A minha esposa, por força do novo emprego, abriu uma conta-salário no Banco Bradesco. Pois bem... o Internet Banking não funcionava com nenhuma distro Linux... Pedia uma instalação de um módulo de segurança, que naturalmente, não tinha compatibilidade com o Pinguim... Assistindo a televisão, tanto em canais abertos como os fechados, esta sendo veiculado o seguinte comercial que indico no link abaixo:

http://www.youtube.com/user/bradesco?blend=23&ob=5#p/u/0/CvVafpwD0hE
Observação: O vídeo foi postado no dia 13/07/2011 no canal do YouTube Banco Bradesco Canal De Bradesco.

No vídeo, esta enfatizado o novo Internet Banking e a sua facilidade de uso. Com o meu Mandriva Free 2010.2 32 bits funcionou e já não precisa mais, minha esposa, usar o Microsoft Windows Vista... Boa notícia, né?!

Fiquem Todos com Deus e Obrigado.
baza
Membro Sênior

Ver Perfil
« Responder #1 : 29 de Julho de 2011, 19:06 »

Caro Denis Ferraz:

Uso MANDRIVA desde 2002 e o Bradesco sempre foi o osso duro de roer no meu ofício. Como você demonstrou não tem problema nenhum (nunca teve) em usar os seus serviços como pessoa física. É só ter o java instalado.

Entretanto se você usar o BradescoNetEmpresa aí a coisa sempre foi complicada. Só é possível usar através do Internet Explorer, por causa da tecnologia ActiveX. Antes eu tinha uma máquina com o Windows instalado só por causa disso. Mas nos últimos anos rodo o Windows (comprei uma licença XP) dentro do MANDRIVA, com o VirtualBox da Oracle.
  Imprimir  

Ir para: