mandrivabrasil.org - Forum
30 de Julho de 2014, 00:56 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: ATENÇÃO: Caso não estejam conseguindo postar mensagens e tópicos no forum, com mensagem de erro "sessão expirada", removam TODOS os cookies do navegador com o domínio mandrivabrasil e depois loguem-se novamente no forum.

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Touchpad - cursor tremendo (RESOLVIDO)  (Lida 6354 vezes)
harback
Membro Sênior

Ver Perfil
« : 06 de Agosto de 2011, 19:50 »

Amigos, o meu touchpad apresentou um problema ontem e até agora não consegui resolvê-lo, mesmo após tentar encontrar a solução sozinho e neste Forum: quando eu coloco dedo sobre a superfície, o cursor do touchpad do meu notebook fica tremendo,  saindo do lugar. Isso atrapalha bastante a utilização do computador e está me deixando louco. Sei que pode ser problema do hardware, pois a bateria do meu note foi para o espaço e estou usando direto no filtro de linha. E quando eu tento colocar o mouse USB, a coisa piora: o sistema fica trocando a área de trabalho (1-2-3-4) e a tela fica piscando, impedindo que eu consiga trabalhar. Pode ser problema de hardware, também, mas é uma infeliz coincidênica. Alguém tem alguma idéia? Eu uso o Mandriva PwP 2010.2. Abraço a todos.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2011, 17:31 por harback » Registrado
harback
Membro Sênior

Ver Perfil
« Responder #1 : 07 de Agosto de 2011, 17:36 »

Pessoal, o problema foi resolvido por si só. Foi a internet banda larga, aparentemente, que causou o problema, pois TODOS os notebooks de casa apresentaram o mesmo problema. Mas foi só o serviço de internet normalizar para acabar o problema que se apresentou tanto com Mandriva quanto no Vista e no XP aqui em casa. Abraço a todos.
  Imprimir  

Ir para: