ricardomoc,
Note que o driver da nvidia atual só suporta placas mais novas e que nos pacotes do mandriva há mais de uma versão do driver nvidia justamente por causa disso.
No caso do mandriva 2011, há 3 versões: nvidia-current, nvidia173 e nvidia96xx. Para saber qual dos três utilizar, procure na tabela a seguir
http://www.nvidia.com/object/IO_32667.htmlNo caso da GeForce MX 440, a tabela diz que é suportado pelo nvidia96xx. Assim, remova (caso tenha instalado outras versões do nvidia) e instale os pacotes que contenham "nvidia96xx" no nome.
Manoel, muito agradecido pela resposta. Mas como já disse, não me interessa mais esta placa. Na realidade, ganhei-a de um conhecido meu, que é técnico em informática, mas ela trava mesmo na instalação do Windows XP, para se ter uma idéia. Acho que já deu o que tinha que dar. Pensei em economizar com ela, pois com 64 mb acho que daria para o que quero. Como já disse, não jogo, e o objetivo era utilizar os efeitos gráficos e o Google Earth. Por isso comprei uma Geforce 6200, socket AGP, para meu computador velhinho. Acho que dá pro que quero. Mais uma vez obrigado e fique com Deus.
Ricardo.