mandrivabrasil.org - Forum
21 de Maio de 2013, 14:16 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Acessar uma rede com domínio usando o Mandriva 2011  (Lida 573 vezes)
guedeslevy
Novato
*

Ver Perfil
« : 25 de Outubro de 2011, 08:19 »

Trabalho em um empresa aonde o acesso aos computadores é feito através de login e senha. Temos um dominio com Windows e na maioria das maquinas são utilizados o XP e o Seven. Posso acessar algumas paginas atraves do meu note, pois temos um rede wifi. No note eu entrava em qualquer maquina da rede através de minha senha(administrador) e logo apos isso eu tinha acesso normal a todas as paginas que são bloqueadas (orkut, msn, face, etc). A minha duvida é como acessar as maquinas da rede da empresa através do meu mandriva 2011. No windows era so ir em executar e no Mandriva ?
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 25 de Outubro de 2011, 19:15 »

Você precisa saber com mais detalhes como é o compartilhamento do acesso à internet na sua empresa.

Está usando algum proxy ? É um proxy da Microsoft (ISA Server) ? Se for, como tudo que é M$, usa algum protociolo não padrão e por isso vai dar um pouco mais de trabalho para acessar. Veja

http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=7813.0

Mas é preciso você perguntar ao administrador da sua rede como funcionam as coisas na sua empresa.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: