mandrivabrasil.org - Forum
22 de Maio de 2013, 04:48 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compatibilidade Mandriva 2011 com Notebook DELL 4050  (Lida 629 vezes)
asghan
Membro Vitalício

Ver Perfil
« : 18 de Novembro de 2011, 21:48 »

Boa noite a todos! Tenho um note Dell 4050, processador i5 com 4G de ram, Bluetooth, saída Hdmi, tela a led 14 polegadas, gostaria de saber sobre a compatibilidade com essa máquina, estava testando a versão 2011 pelo LiveCd e quando fui diminuir o brilho do monitor a tela deu uma piscada, tipo flash.Alguém sabe se é bug ou foi coisa de momento ?
Usem Linux !
Denis Ferraz
Membro Sênior

DEUS EXISTE E É PARA TODOS!

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 19 de Novembro de 2011, 01:53 »

Boa Noite a Todos!

Caro asghan;

"...foi coisa de momento", imagino que seja! Em todo caso, acesse esse site: 2011.0 Errata.

Fique com Deus e obrigado.
Manoel Pinho
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 19 de Novembro de 2011, 06:50 »

Em geral os notebooks da Dell são bem reconhecido pelas distribuições linux, já que eles usam geralmente chipsets da Intel para a maioria das funções, incluindo o vídeo.

Como o seu notebook é bem novo, obviamente, a tendência é o suporte ao seu hardware melhorar ainda mais a cada versão, já que alguns recursos mais recentes levam algum tempo para serem implementados e amadurecidos.

Embora o live dvd seja um teste inicial de compatibilidade, algumas coisas funcionarão melhor depois que o sistema estiver instalado no hd, pois podem precisar de algum software que não esteja no live dvd ou pode haver alguma atualização posterior que melhore um driver.
André Rodrigues
Membro Vitalício

Mandriva Brasil

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : 30 de Novembro de 2011, 08:55 »

Olá amigo, tenho um Dell (da minha assinatura) funcionando redondo na ultima versão do Mandriva.
A unica coisa que eu ainda não consegui fazer funcionar foi o leitor de impressão digital, mas isso eu particularmente não utilizo.
Abraços!
[Mandriva 2011 x86_64 @ DELL Vostro 3500 | Core i5 2.66Ghz | 4gb DDR3 1066mhz | NVidia Geforce 310M | HD 500gb 7200rpm]

asghan
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #4 : 30 de Novembro de 2011, 20:42 »

Eu instalei e rodei o Mandriva, achei bom o desempenho, mas alguns bugs q não me lembro me fizeram desistir por hora . . .
Usem Linux !
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: