mandrivabrasil.org - Forum
19 de Maio de 2013, 22:35 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Barra de tarefas do Kget sumiu  (Lida 644 vezes)
FS_Rodrigues
Membro Intermediário

Ver Perfil
« : 08 de Dezembro de 2011, 13:56 »

Olá pessoal do Mandriva Brasil, tudo bem com vcs?

Eu nao sei se esse é lugar certo para eu postar esse topico, mas como eu procurei na caixa de pesquisa e nao encontrei nada sobre o Kget, eu irei postar aqui, mas caso os administradores e moderadores do forum quiserem, podem mudar o topico para o lugar mais ideal para ele.

A situaçao é a seguinte: A barra de tarefas do meu gerenciador de downloads, onde ficam as opçoes: "arquivo", "exibir", "configuraçoes" e etc. sumiram.
Eu acho que é prq eu cliquei onde nao devia, ai essas opçoes que eu citei desapareceram, e eu nao consegui fazer elas voltarem.
Ai hoje eu estava de novo tentando fazer elas voltarem, mas nada. Ai eu acabei foi fazendo as outras opçoes que ficam mais abaixo dessas outras que eu citei desaparecerem também. Essa opçoes que sumiram por ultimo sao opçoes que tem uns icones ao lado de cada uma, elas sao: "novo download", "pause/reiniciar", "remove download", e mais algumas que eu nao me lembro.

Eu gostaria de saber como eu faço para a bara de tarefas voltar de novo?
Pois se ela nao aparecer, eu nao terei como fazer downloads, prq a unica coisa que ficou foi o espaço onde fica o andamento do download.
Eu até já desinstalei e reinstalei o Kget umas 3 vezes e nao resolveu nada.

Obrigado e aguardo as dicas de vcs!
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #1 : 08 de Dezembro de 2011, 19:18 »

Tenta usar o atalho Ctrl-M.
FS_Rodrigues
Membro Intermediário

Ver Perfil
« Responder #2 : 09 de Dezembro de 2011, 11:02 »

Valeuu doutor.zero, o atalho deu certinho, a barra de tarefas voltou novamente.
Somente as outras opçoes que tem icones ao lado que fica abaixo da barra de tarefas que nao apareceu,
mas isso nao é tanto, prq atraves da barra de tarefas dá para fazer tudo que eu preciso.

Mas como será que estes icones irao voltar?

Eles sumiram quando eu cliquei com o botao direito do mouse sobre a barra desses icones, ai depois eu cliquei em alguma opçao que fez eles sumirem,mas agora eu nao consigo fazer essa opçao de ocultar os icones aparecerem de novo para eu desmarca-la.

Mas obrigadao doutor.zero pela dica!
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #3 : 09 de Dezembro de 2011, 12:16 »

Para tentar restaurara os ícones, você pode tentar remover as preferências do Kget.

Elas estão na pasta oculta .kde. Para vê-la é só habilitar a visualização no Dolphin com Alt+. (alt+ponto).

Vá em .kde4/share/apps/ e apague qualquer pasta com o nome Kget. Depois vá em .kde4/share/config/ e apague qualquer arquivo contendo kget no nome.
atf
Visitante
« Responder #4 : 09 de Dezembro de 2011, 12:23 »

Também pode, no próprio "kget", clicar em "Configurações" e escolher "Exibir a barra de ferramentas".
Membro Intermediário

Ver Perfil
« Responder #5 : 10 de Dezembro de 2011, 15:45 »

Obrigado pelas dicas doutor.zero e atf!

Eu fiz como o atf pediu, eu fui em "configuraçoes" e marquei a opçao "exibir a barra de ferramentas", e deu certinho, a barra de ferramentas voltou novamente como antes.

Valeu pela ajuda de vcs!
  Imprimir  

Ir para: