Entra ano, sai ano e muitas coisas vão, por vezes para sempre, mas outras sempre voltam, como as tradicionais
promessas de fim de ano: vou fazer regime, vou largar um vício, vou fazer aquele curso... com o fim do ano, não pode faltar, vem também as
predições, quando então seremos blindados com uma visão do futuro e saberemos antecipadamente que haverão tragédias de toda ordem, pena que não digam lugar e data o que poderia salvar muita gente mas seria querer demais, mas não é só, também vamos saber que pessoas célebres morrerão, chegam até a citar alguns nomes que se não confirmarem ninguém vai lembrar mas se o cara morre mesmo que bom para o vidente ele vai tirar muito dinheiro de politicos e outros, ansiosos por saberem se seus
esforços serão enfim recompensados.
Ah, mas não é só, com o fim do ano e começo do novo, lá vem elas, as
pesquisas: as melhores, as piores, as mais mais, disso ou daquilo, como o melhor jornal que será ganho pelo da Globo, a melhor novela, vencido nossa

, também pela novela da Globo, os melhores ator e atriz vencidos por quem se não os atuantes da novela das nove da Globo, vejam só eu também sou vidente

, a melhor música do ano que, coincidência, é aquela de maior sucesso no momento.
Aqui é onde eu queria chegar, atenção para essa conclusão genial:
quase sempre ganham, não as realmente melhores, mas sim as mais conhecidas, independente do mérito que pode ou não existir.
Não é mesmo uma conclusão de gênio essa? Que mané Linus Torvalds só mesmo eu para chegar a tal conclusão.

Aproveitando, que tal lançarmos as nossas próprias pesquisas?
Por exemplo: o melhor administrador de fórum, pra gente dar uma puxada de saco no Pinho,
a briga do ano aqui no fórum

, não vale "o melhor é o Gnome não o melhor é o KDE" essa é hors-concours e aí lembrando aqueles que adoram uma rusgazinha,
Rsvc e
Kidsoeiro, a pesquisa para saber os mais brigões do fórum.

Antes que tenham a idéia de lançar a pesquisa para a escollha do mais mala do fórum... é só brincadeirinha pessoal.

Por todas as festas, ano e vida toda, tenham todos sempre saúde e sorte e assim sejam sempre felizes.