mandrivabrasil.org - Forum
19 de Maio de 2013, 18:20 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: PROBLEMAS COM A ÁREA DE TRABALHO  (Lida 454 vezes)
amorimii
Novato
*

Ver Perfil
« : 24 de Janeiro de 2012, 23:17 »

Sorriso forçado
Olá pessoal....

eu eu uso o mandriva 2011...
e tô com uma duvida mas não consigo resolver....

quando usava a versão 2010.2  ambiente GNOME tinha uma função que funcionava normal...

QUANDO EU IA MUDAR DE ÁREA DE TRABALHO (ESPAÇO DE TRABALHO) da area 01 para 2 , 3 ou 4,  os icones da barra principal desaparecial... é como se cada area de trabbalho fosse privativa e nas outras os atalhos não apareceia.

no MANDRIVA 2011, após mudar de area de trabalho os icones continuam aparecendo para todas as areas de trabalho disponíveis... como fazer esses atalhos de programas abertos ficarem privativos somente para a area de trabalho que eu estiver usando e invisivel para as outras.??

abraço a todos...
Visitante
« Responder #1 : 25 de Janeiro de 2012, 13:13 »

Veja qual painel você está utilizando. Creio que o "rosa" não tem opção de mostrar apenas as atividades da área de trabalho correspondente.
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #2 : 25 de Janeiro de 2012, 14:54 »

Aqui, Mandriva 2010.2, isso se faz através das Configurações de Gerenciador de tarefas na guia Geral em Filtros marcando Mostrar apenas as tarefas da área de trabalho atual.
O problema é que o Rosa deixa o KDE sem várias possibilidades de configurações e talvez esta seja uma delas.

Saúde, sorte e seja sempre feliz.
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #3 : 25 de Janeiro de 2012, 23:05 »

>>> BOM .. eu deletei o PAINEL ROSA  e adicionei o painel padrão do MANDRIVA

Imprimir  

Ir para: