mandrivabrasil.org - Forum
21 de Maio de 2013, 00:04 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mensagem do CEO da Mandriva para a comunidade  (Lida 11265 vezes)
Raul Liota da Rosa
Tradutor OpenMandriva
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #195 : 23 de Maio de 2012, 09:20 »

Acho que a Mandriva não precisa utilizar como base uma outra distribuição, deveria utilizar o 2010 como base, pois foi a melhor versão que eu utilizei, claro que pode pegar certas coisas de outras distros, mas a base eles já tem, não precisam utilizar outra como base.

Não tenho nada contra a Mageia e nem contra qualquer outra distro, mas infelizmente as pessoas que são as cabeças da Mageia, se acham muito e isso não é legal, da mesma forma que muitas pessoas do Ubuntu.
Analista Linux
Tradutor OpenMandriva
Moderador MandrivaBrasil
> 2x Rosa 2012 Marathon LTS - Home Use - Awaiting OpenMandriva
> Ubuntu 12.04.2 LTS - Professional Use
nosXw
Visitante
« Responder #196 : 23 de Maio de 2012, 13:38 »

Acho que a Mandriva não precisa utilizar como base uma outra distribuição, deveria utilizar o 2010 como base, pois foi a melhor versão que eu utilizei, claro que pode pegar certas coisas de outras distros, mas a base eles já tem, não precisam utilizar outra como base.

Não tenho nada contra a Mageia e nem contra qualquer outra distro, mas infelizmente as pessoas que são as cabeças da Mageia, se acham muito e isso não é legal, da mesma forma que muitas pessoas do Ubuntu.
Só Deus conhece o coraçao das pessoas.

Nao é o primeiro post desse tipo que vejo aqui. Tanto na Mageia como na Mandriva tem gente de todo o tipo, acho que nem eu o vcs conhece ninguem da mageia pessoalmente e em profundidade, só lemos o que algum ou outro escreve, o texto é frio. Cuidado com andar julgado as pessoas assim.
Membro Intermediário

Ver Perfil
« Responder #197 : 23 de Maio de 2012, 16:00 »

Esse topico tem 3 assunto e estamos acabando por deixar os mais importantes de lado
Assunto 1: Mandriva para comunidade
Assunto 2: Reunião com o CEO da Mandriva  http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=13499.msg89163#msg89163
Assunto 3: A posição do Mageia quanto as "novidades" do Mandriva. http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=13499.msg89277#msg89277

O assunto 2 deve ser prioritário para que a comunidade brasileira mostre a sua força, eu espero poder ajudar com alguma coisa, mesmo que atualmente só divulguei o Mandriva, espero agora ajudar em traduções, documentações pois consegui tempo para  isso nas segundas, quintas e sabados  Sorriso forçado. Como vai ser a reunião e como a comunidade brasileira vai trabalhar ( isso é uma duvida particular pois nunca participei de projetos grandes, ainda mais de sistemas operacionais e com comunidade aberta).
-- Alisson Oliveira
--
--
|    _
|   °v°
| /(om)\ OpenMandriva
|   ^ ^        Linux
            KDE 4.10
Raul Liota da Rosa
Tradutor OpenMandriva
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #198 : 23 de Maio de 2012, 16:20 »

linukiss

Faço suas minhas palavras, acho que temos que dar prioridade a essa questão.

Manoel,

Tem alguma novidade, se você irá conseguir ir até essa reunião ou se outra pessoa vai conseguir ir.

nosXw

Concordo que até mesmo aqui temos pessoas assim, mas é que tanto na Mageia quanto no Ubuntu existe um número considerável de pessoas que tem esse tipo pensamento, e por mais que não conheço elas pessoalmente, é isso que elas demostram ao escreverem algo, mas também sei que também tem muita gente legal e que não tem esse tipo de pensamento,  exemplos dessas pessoas são o MacXi, o kuruka e o Creto
Analista Linux
Tradutor OpenMandriva
Moderador MandrivaBrasil
nosXw
Visitante
« Responder #199 : 23 de Maio de 2012, 20:38 »

linukiss

Manoel,

Tem alguma novidade, se você irá conseguir ir até essa reunião ou se outra pessoa vai conseguir ir.

nosXw

Concordo que até mesmo aqui temos pessoas assim, mas é que tanto na Mageia quanto no Ubuntu existe um número considerável de pessoas que tem esse tipo pensamento, e por mais que não conheço elas pessoalmente, é isso que elas demostram ao escreverem algo, mas também sei que também tem muita gente legal e que não tem esse tipo de pensamento,  exemplos dessas pessoas são o MacXi, o kuruka e o Creto
xDDD
Visitante
« Responder #200 : 24 de Maio de 2012, 20:27 »

Olá a todos,

Como o Denis pede aqui http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=13583.msg89392#msg89392 e eu até não queria dar minha sugestão, pois sou meio ruim de me explicar, mas se houvesse uma pergunta que eu fosse fazer e pudesse obter resposta do CEO da Mandriva seria se "esta" comunidade teria voz nas decisões sobre a Mandriva Comunitária, sei que a comunidade Mandriva é global, mas pelo que vejo aqui nesta já houve, há e sempre haverá fortes candidatos a realmente fazerem uma ótima Mandriva Comunitária.

Peço humildemente que relevem minha intromissão no assunto, mas pensem em fazer a pergunta, pois penso ser pertinente.

Saudações a todos,
Paulo "Creto"
Membro Intermediário

Ver Perfil
« Responder #201 : 24 de Maio de 2012, 20:52 »

Não há ninguém na nossa Comunidade lá em Curitiba e que poderia nos representar, levando os nossos questionamentos?
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #202 : 25 de Maio de 2012, 07:40 »

Manoel,

Eu realmente não tenho como ir, mas de qualquer jeito vou fazer perguntas a ele.

Creio que o pessoal da Mandriva de Curitiba já está mais do que ciente das nossas reivindicações e devem conversar com ele nessa visita ao Brasil.
Raul Liota da Rosa
Tradutor OpenMandriva
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #203 : 25 de Maio de 2012, 08:37 »

Acho que poderíamos fazer um questionário para repassar para o pessoal da Conectiva fazer ao CEO, também acho que a opção de fazer uma videoconferência é válida ou até de convidar o CEO a passar pelo Rio de Janeiro, tenho certeza que ele não tem problemas de falta de grana  Sorriso forçado , claro talvez tenha algum problema com a agenda dele, mas não custa perguntar isso a ele.
Analista Linux
Tradutor OpenMandriva
Moderador MandrivaBrasil
Creto
Visitante
« Responder #204 : 25 de Maio de 2012, 12:40 »

Agradeço aqui pela parte que me toca e, digo mais não somente esse três ainda vejo muitas outras como uma em especial Padula que sempre me fala muito bem desta comunidade e distro.
E meu pensar não tem nada haver com o coração desculpem a sinceridade quem pensa é a cabeça e está com certeza pensa em uma comunidade global de usuários do Software Livre, pois uma coisa que sempre digo a mais um pouco de um ano não acho esta, aquela ou a que uso a melhor distro acho boa a que atende as minhas necessidades.

Um abraço e força para a comunidade Mandriva Brasil!

Atenciosamente,
Paulo "Creto" Corrêa
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #205 : 26 de Maio de 2012, 15:41 »

Olá pessoal,sobre a vinda do ceo da Mandriva ao Brasil,eu não tinha me manifestado até agora pois não falo nada de inglês e muito menos de francês,e não sou o membro mais atuante deste fórum,agora se ninguém puder encontra-lo ,como última alternativa eu me prontifico,pois moro em São Paulo,e acho que não podemos perder esta oportunidade única.

A comunidade elabora os tópicos a ser abordado,e vamos ver no que vai dar.
Membro Vitalício

http://docs.mandriva-br.org

Ver Perfil WWW
« Responder #206 : 26 de Maio de 2012, 20:27 »

linukiss

Manoel,

nosXw

Concordo que até mesmo aqui temos pessoas assim, mas é que tanto na Mageia quanto no Ubuntu existe um número considerável de pessoas que tem esse tipo pensamento, e por mais que não conheço elas pessoalmente, é isso que elas demostram ao escreverem algo, mas também sei que também tem muita gente legal e que não tem esse tipo de pensamento,  exemplos dessas pessoas são o MacXi, o kuruka e o Creto
Sorriso forçado
Caro Raul Liota da Rosa,
Obrigado pela consideração. Mas infelizmente eu não estou tão engajado no Projeto Mandriva, pois já participo do Mageia e de outros projetos (como siduction) e neste ano tive problemas sérios de saúde que quase me afastaram de tudo. De qualquer forma, torço muito pelo Mandriva e acho que o mandriva deve recomeçar como distro comunitária partindo do mandriva 2010.02. Aqui na comunidade temos gente muito boa e tem certeza que vocês encontrarão o representante certo.Entretanto, é dificil sugerir nomes, mas o escolhido tem que ter experiência no Mandriva e está participando ativamente no Mandriva Brasil. Todavia, eu acho que vocês não devem perder essa oportunidade porque pode não haver outra.O mandriva free sempre foi muito bom e o novo mandriva comunitário pode ser melhor ainda.Muito boa sorte ao novo Mandriva.
Abraços.
 Piscar
« Última modificação: 26 de Maio de 2012, 20:31 por kuruka » Registrado

Portal do  Mageia do Brasil em http://mageiadobrasil.com.br/portal/
Visitem o Mageia do Brasil em http://www.mageiadobrasil.com.br/forum/index.php

Peter Parker
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #207 : 26 de Maio de 2012, 23:49 »

Em Curitiba tem o Bedi que além de funcionário da Mandriva é forte atuante do fórum, apesar de fazer um tempo que não aparece por aqui.
Acessem meu blog - http://diogoparker.wordpress.com/
Follow me on Twitter - http://twitter.com/Diogo_Travassos
Mandriva BR no Twitter - http://twitter.com/mandriva_br
kuruka
Membro Vitalício

http://docs.mandriva-br.org

Ver Perfil WWW
« Responder #208 : 27 de Maio de 2012, 14:07 »

Em Curitiba tem o Bedi que além de funcionário da Mandriva é forte atuante do fórum, apesar de fazer um tempo que não aparece por aqui.
Contente
Sim, ótima ideia. Mas ele realmente quer assumir a posição?Vocês têm que se unir rapidamente para definir isto.Não podem perder mais tempo.
Abraços.
 Legal
Portal do  Mageia do Brasil em http://mageiadobrasil.com.br/portal/
Visitem o Mageia do Brasil em http://www.mageiadobrasil.com.br/forum/index.php

Raul Liota da Rosa
Tradutor OpenMandriva
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #209 : 27 de Maio de 2012, 19:04 »

Contente
Sim, ótima ideia. Mas ele realmente quer assumir a posição?Vocês têm que se unir rapidamente para definir isto.Não podem perder mais tempo.
Abraços.
 Legal

Acho que o Bedi é uma boa, contanto que isso não o prejudique, por ser funcionário da Mandriva.
Analista Linux
Tradutor OpenMandriva
Moderador MandrivaBrasil
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: