sacramento linux
Novato
|
 |
« Responder #75 : 22 de Abril de 2012, 20:42 » |
|
Sacramento, uma enquete poderia ajudar. Mas como usuario do gnome acho que MATE e cinnamon ja sao coisa do passado, porque recentemente foi criada uma versao clasica do gnome3, ou seja, e exatamente o gnome2 em apariencia. Aparece no login a opçao de usar gnome shell ou gnome classic. Quero mais gente participando. Bom eu acho que agora não é hora para agente discutir sobre esse assunto,e eu concordo contigo sobre ter mais gente participando.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nosXw
Visitante
|
 |
« Responder #76 : 22 de Abril de 2012, 22:50 » |
|
Eu nao estou maluco!!! sabia que existía ideas.mandriva.com, parece que muita coisa desapareceu do site da mandriva, a ferramenta de informaçao de pacotes e também a de ideias, ideas.mandriva.com/en/idees/
|
|
|
|
|
|
|
|
sacramento linux
Novato
|
 |
« Responder #77 : 22 de Abril de 2012, 23:17 » |
|
Eu nao estou maluco!!! sabia que existía ideas.mandriva.com, parece que muita coisa desapareceu do site da mandriva, a ferramenta de informaçao de pacotes e também a de ideias, ideas.mandriva.com/en/idees/
Veja bem você não me entendeu,quando falei no último post de ter mais gente participando,foi em concordância com você,sobre ter mais pessoas participando deste debate,e sobre o ideas.mandriva.com eu o encontrei pelo google.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nosXw
Visitante
|
 |
« Responder #78 : 23 de Abril de 2012, 00:05 » |
|
Veja bem você não me entendeu,quando falei no último post de ter mais gente participando,foi em concordância com você,sobre ter mais pessoas participando deste debate,e sobre o ideas.mandriva.com eu o encontrei pelo google. Eu sei, entendi. estava me respondendo a mim mesmo sobre o ideas.mandriva. Agora falando do comunicado, vamos perder essa oportunidade de reclamar é de jogar na cara deles todo o descaso/abandono que tiverao com a comunidade? Nao vai ter nem uma palavra forte? http://translate.google.com/translate?hl=es&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.indidea.org%2Fgael%2Fblog%2F%3Fp%3D296
|
|
|
|
« Última modificação: 23 de Abril de 2012, 00:14 por nosXw »
|
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #79 : 23 de Abril de 2012, 00:31 » |
|
Sim, concordo, não precisamos ser arrogantes, mas podemos sim cobrar esses anos de descaso e mostrar como a comunidade ficou triste com isso.
Se a Mandriva fizer o dever de casa direitinho, tem condições de brigar (como empresa) com a Red Hat, Suse e Microsoft.
P.S. O que acham disso: "Socializar o Desktop" Integrar seu desktop nas redes sociais mais populares, você pode adicionar sua conta de usuário e imediatamente linkar às redes sociais, compartilhar arquivos com um simples clique, já que está tudo completamente integrado, até sua foto do perfil do KDE ou outro ambiente, seria automaticamente sincronizado com as redes sociais. Essas seriam alguma das gigantescas possibilidades de um desktop integrado.
|
|
|
|
« Última modificação: 23 de Abril de 2012, 00:38 por Peter Parker »
|
|
|
|
|
Raul Liota da Rosa
|
 |
« Responder #80 : 23 de Abril de 2012, 08:48 » |
|
Só tenho mais duas sugestões que olhando pelo lado empresa seria melhor.
Em relação ao menu Rosa, devem utilizar como padrão, mas lapidá-lo melhor e ter a possibilidade de trocar pelo kickoff facilmente pelo mcc.
Em relação aos gerenciadores de janelas, acho que oficialmente devem oferecer apenas um, pois fica mais facil trabalhar o desenvolvimento de apenas uma coisa, nesse caso acho que devem continuar sendo o KDE, pois já estão focados nisso, mas devem ter todos os outros ambientes que foram citados aqui nas midias contrib.
Por mais que queremos muitas coisas, temos que ter uma visão mais corporativa, ainda mais que sabemos que a empresa não está numa situação muito boa, talvez quando a empresa melhor sua situação e atender pelo menos algumas das nossas sugestões, poderiamos discutir essas outras sugestões para enviar para eles.
|
|
|
|
|
Analista Linux Tradutor OpenMandriva Moderador MandrivaBrasil > 2x Rosa 2012 Marathon LTS - Home Use - Awaiting OpenMandriva > Ubuntu 12.04.2 LTS - Professional Use
|
|
|
|
rachid
|
 |
« Responder #81 : 23 de Abril de 2012, 10:57 » |
|
Peter, Nosxw, Manoel e outros... Vamos mandar a carta? já tá cheia de tópicos a serem abordados, vamos entrar num consenso e organizá-la para ser enviada? Nosxw, você poderia escrever algumas coisas referente a reclamações sobre a empresa? Peter, essa última sugestão sua eu gostei 
|
|
|
|
|
Hard1:Asus M4A78LT-M LE-Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3-Memória Corsair 8GB 1333MHZ DDR3-Vga Radeon Hd 4650 1Gb Hard2:Emachines D728-4079-Intel® GL40 Express Chipset-Pentium T4500-Vga Intel GMA 4500M-Memória 4 Gb DDR3 Software:de tempos em tempos eu testo algum, mais nada igual ao bom e velho Mandriv
|
|
|
|
Roger de Almeida
|
 |
« Responder #82 : 23 de Abril de 2012, 11:35 » |
|
Pessoal,
Poderemos solicitar um desconto no PowerPack para os integrantes da comunidade Mandriva devidamentes registrados. Dessa forma, a quantidade de pessoas que fazem parte da comunidade vezes o valor com o desconto, pode dar a Mandriva, uma receita considerável.
Não esqueçam da minha solicitação sobre pacotes atualizadíssimos.
[] Roger
|
|
|
|
|
|
|
|
|
rachid
|
 |
« Responder #83 : 23 de Abril de 2012, 12:25 » |
|
Poderemos solicitar um desconto no PowerPack para os integrantes da comunidade Mandriva devidamentes registrados. Dessa forma, a quantidade de pessoas que fazem parte da comunidade vezes o valor com o desconto, pode dar a Mandriva, uma receita considerável Essa eu gostei também!
|
|
|
|
|
Hard1:Asus M4A78LT-M LE-Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3-Memória Corsair 8GB 1333MHZ DDR3-Vga Radeon Hd 4650 1Gb Hard2:Emachines D728-4079-Intel® GL40 Express Chipset-Pentium T4500-Vga Intel GMA 4500M-Memória 4 Gb DDR3 Software:de tempos em tempos eu testo algum, mais nada igual ao bom e velho Mandriv
|
|
|
|
Raul Liota da Rosa
|
 |
« Responder #84 : 23 de Abril de 2012, 12:30 » |
|
Poderemos solicitar um desconto no PowerPack para os integrantes da comunidade Mandriva devidamentes registrados. Dessa forma, a quantidade de pessoas que fazem parte da comunidade vezes o valor com o desconto, pode dar a Mandriva, uma receita considerável Essa eu gostei também! Concordo com essa, pra nós seria uma boa e pra Mandriva ia ter um lucro considerável.
|
|
|
|
|
Analista Linux Tradutor OpenMandriva Moderador MandrivaBrasil > 2x Rosa 2012 Marathon LTS - Home Use - Awaiting OpenMandriva > Ubuntu 12.04.2 LTS - Professional Use
|
|
|
|
Dawson
|
 |
« Responder #85 : 23 de Abril de 2012, 12:30 » |
|
Poderemos solicitar um desconto no PowerPack para os integrantes da comunidade Mandriva devidamentes registrados. Dessa forma, a quantidade de pessoas que fazem parte da comunidade vezes o valor com o desconto, pode dar a Mandriva, uma receita considerável.
Também achei uma excelente idéia!!!
|
|
|
|
|
GNU/Linux kernel 3.6.10, Rosa Fresh 2012.1, x86_64, kde 4.10.2.
|
|
|
sacramento linux
Novato
|
 |
« Responder #86 : 23 de Abril de 2012, 13:46 » |
|
Poderemos solicitar um desconto no PowerPack para os integrantes da comunidade Mandriva devidamentes registrados. Dessa forma, a quantidade de pessoas que fazem parte da comunidade vezes o valor com o desconto, pode dar a Mandriva, uma receita considerável. Esta proposta tem todo o meu apoio.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nosXw
Visitante
|
 |
« Responder #87 : 23 de Abril de 2012, 13:51 » |
|
Lembrei algo com isso do pwp. A pwp nao é atrativa, tem que ter mais, algo que faça valer a pena pagar. Como distro nao tem muita diferença da free e one.
Será que pode ser uma ideia? o que a pwp deveria ter para faze-la atrativa?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
atf
Visitante
|
 |
« Responder #88 : 23 de Abril de 2012, 14:16 » |
|
o que a pwp deveria ter para faze-la atrativa? Suporte por telefone e/ou e-mail, até mesmo via forum, por pessoal qualificado da empresa. E, claro, um preço justo pelo serviço, com opções de pagamento continuado ou não.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caosacaso
|
 |
« Responder #89 : 23 de Abril de 2012, 14:44 » |
|
É, idéias e ótimas sugestões não faltam, com mais tempo poderemos sem dúvida ter diversas outras, de minha parte e de imediato me contentava se a Mandriva adotasse a figura do ombudsman, com ele fazendo o elo entre a companhia e a comunidade finalmente poderia se satisfazer uma de nossas principais cobranças quanto ao aparente(?) descaso da empresa para com nós da comunidade. De que forma seria esse contato nosso com esse ombudsman? As redes sociais estão aí para isso.
Tomara que desta vez tudo dê certo com a Mandriva e finalmente tenhamos uma distro forte.
Saúde, sorte e sejam todos sempre felizes.
|
|
|
|
|
|
|
|
|