mandrivabrasil.org - Forum
19 de Junho de 2013, 08:52 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 15   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mensagem do CEO da Mandriva para a comunidade  (Lida 11871 vezes)
Raul Liota da Rosa
Tradutor OpenMandriva
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #120 : 26 de Abril de 2012, 07:18 »

Concordo com a sugestão do Pinho também.
Analista Linux
Tradutor OpenMandriva
Moderador MandrivaBrasil
> 2x Rosa 2012 Marathon LTS - Home Use - Awaiting OpenMandriva
> Ubuntu 12.04.2 LTS - Professional Use
sacramento
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #121 : 26 de Abril de 2012, 12:50 »

Eu estou sem tempo de contribuir mais, mas posso enviar o email que vocês aprontarem em nome da comunidade de usuários no Brasil.

Podemos fechar na próxima sexta-feira, dia 27 de abril de 2012 ?

Estou também de pleno acordo.
Membro Sênior

Ver Perfil WWW
« Responder #122 : 26 de Abril de 2012, 16:35 »

Talvez mandar o link com essa thread pra ver se ele da um alô por aqui Sorridente
Manoel Pinho
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #123 : 26 de Abril de 2012, 19:13 »

Tenho mais uma sugestão, que esqueci de dizer:

- Implementar no Mandriva Linux (de preferência integrado ao MCC e durante a instalação) o suporte a diretórios (inclusive o diretório dos usuários) criptografados com o software ecryptfs (http://ecryptfs.sourceforge.net/). O Ubuntu foi o primeiro a implementar e o Fedora também implementou a partir do Fedora 14 (http://docs.fedoraproject.org/en-US/Fedora/14/html/Storage_Administration_Guide/filesysnew-efs.html).

Além de ser útil em caso de roubo do hd ou do computador, isso torna mais segura a utilização de armazenamento na nuvem (pois assim a empresa que fornece o serviço não terá acesso a seus dados), como dropbox, Google Drive, etc.

Mais detalhes sobre esse software no artigo da Linux Magazine: http://www.linux-mag.com/id/7568/3/
« Última modificação: 26 de Abril de 2012, 19:16 por Manoel Pinho » Registrado

rachid
Membro Vitalício

Recife - PE

Ver Perfil
« Responder #124 : 26 de Abril de 2012, 22:15 »

Mateus, coloca mais essa traduzida pra gente?!

Bedi, alguma boato aí na Conectiva?
Hard1:Asus M4A78LT-M LE-Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3-Memória Corsair 8GB 1333MHZ DDR3-Vga Radeon Hd 4650 1Gb
Hard2:Emachines D728-4079-Intel® GL40 Express Chipset-Pentium T4500-Vga Intel GMA 4500M-Memória 4 Gb DDR3
Software:de tempos em tempos eu testo algum, mais nada igual ao bom e velho Mandriv
Raul Liota da Rosa
Tradutor OpenMandriva
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #125 : 27 de Abril de 2012, 08:31 »

Pessoal, temos que terminar a elaboração dessa mensagem hoje, pois está acabando nosso tempo.

E se enviarmos hoje,eles terão o final de semana para ler ela e fazer suas avaliações.
Analista Linux
Tradutor OpenMandriva
Moderador MandrivaBrasil
> 2x Rosa 2012 Marathon LTS - Home Use - Awaiting OpenMandriva
> Ubuntu 12.04.2 LTS - Professional Use
matheussssss
Membro Jr.
**

Ver Perfil
« Responder #126 : 27 de Abril de 2012, 09:21 »

aí está:

- To implement in Mandriva Linux (preferably integrated to MCC and during installation) a directory support (including the user's one) encrypted with the software “encryptfs” - available on (http://ecryptfs.sourceforge.net/). Ubuntu Linux was the first one to implement this feature and Fedora has done it since its 14th version (http://docs.fedoraproject.org/en-US/Fedora/14/html/Storage_Administration_Guide/filesysnew-efs.html).

era só até aí ne?
Membro Vitalício

Recife - PE

Ver Perfil
« Responder #127 : 27 de Abril de 2012, 22:46 »

Pronto Pinho, a carta tá pronta, pode enviar.

Valeu Mateus!
Hard1:Asus M4A78LT-M LE-Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3-Memória Corsair 8GB 1333MHZ DDR3-Vga Radeon Hd 4650 1Gb
Hard2:Emachines D728-4079-Intel® GL40 Express Chipset-Pentium T4500-Vga Intel GMA 4500M-Memória 4 Gb DDR3
Software:de tempos em tempos eu testo algum, mais nada igual ao bom e velho Mandriv
rachid
Membro Vitalício

Recife - PE

Ver Perfil
« Responder #128 : 30 de Abril de 2012, 11:46 »

Foi enviada??
Denis Ferraz
Membro Sênior

DEUS EXISTE E É PARA TODOS!

Ver Perfil WWW
« Responder #129 : 30 de Abril de 2012, 19:11 »

Boa Noite a Todos!

Meus Caros;

Informações sobre a assembeia realizada, hoje, e, divulgada pelo CEO Jean-Manuel Croset. Vejam abaixo:

Fonte: "Cette fois ci.

Publié le 30 avril 2012 par Jean-Manuel Croset

L’assemblée générale des actionnaires s’est déroulée aujourd’hui. Plutôt bien d’ailleurs, les propositions soumises au vote ayant rencontré l’écho attendu.

C’est ainsi que la recapitalisation de la société a été approuvée et sera effective sous 10 jours. La révision de la stratégie, entamée il y a deux semaines, est dès lors activement en phase de finalisation et les décisions correspondantes seront prises d’ici à la mi-mai."

Fonte: "This time.

Posted on April 30, 2012 by Jean-Manuel Croset

The general assembly of the shareholders of Mandriva went well today.

Among others, a recapitalization has been approved and will be fulfilled in 10 days. The strategy review started two weeks ago will now actively be finalized and the corresponding decisions taken mid of May."

"A assembleia geral dos accionistas da Mandriva correu bem hoje.

Entre outras, uma recapitalização foi aprovado e será cumprida em 10 dias. A revisão da estratégia iniciada há duas semanas, vai agora ser activamente finalizado e as decisões correspondentes tomadas meados de maio."

Fiquem Todos com Deus e obrigado.
rachid
Membro Vitalício

Recife - PE

Ver Perfil
« Responder #130 : 30 de Abril de 2012, 19:29 »

Valeu pela informação!
Caosacaso
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #131 : 01 de Maio de 2012, 14:03 »

É pela sua parte muito obrigado Denis, mas da parte da Mandriva para nós que não somos da diretoria só fica a certeza de que a Mandriva continuará, mas como?

"Assim, a recapitalização da empresa foi aprovada e entrará em vigor dentro de 10 dias. A revisão da estratégia, que começou há duas semanas, está, portanto, ativamente sendo finalizada e as decisões correspondentes serão tomadas em meados de Maio. "

"C’est ainsi que la recapitalisation de la société a été approuvée et sera effective sous 10 jours. La révision de la stratégie, entamée il y a deux semaines, est dès lors activement en phase de finalisation et les décisions correspondantes seront prises d’ici à la mi-mai."

Pelo jeito serão mais dias de espera até sabermos afinal quais foram as tais decisões tomadas, haja paciência!

Saúde e sorte para todos e que sejam sempre felizes.
Membro Sênior

Ver Perfil
« Responder #132 : 01 de Maio de 2012, 17:04 »

Obrigado, meus amigos, pelas postagens. Parece que a Mandriva continua a mesma. Vamos esperar que, pelo menos, o CEO dê um feedback para a Comunidade, demonstrando maior boa vontade em estabelecer um vínculo sólido e duradouro com seus usuários. Abraço a todos.
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #133 : 01 de Maio de 2012, 21:30 »

Foi enviada??

Sim, enviei.
Peter Parker
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #134 : 01 de Maio de 2012, 22:17 »

Não, não temos que esperar mais nada, já sabemos que a situação foi resolvida e agora tudo volta ao normal, logo teremos o roadmap dos novos lançamentos.
Não sabemos se a Mandriva vai caminhar de mãos dadas com a Rosa, mas acho que a galera que trabalha na Mandriva já pode falar né?  Contente
Acessem meu blog - http://diogoparker.wordpress.com/
Follow me on Twitter - http://twitter.com/Diogo_Travassos
Mandriva BR no Twitter - http://twitter.com/mandriva_br
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 15   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: