|
nosXw
Visitante
|
 |
« Responder #15 : 10 de Junho de 2012, 17:49 » |
|
esse filma dava muito em cinema em casa na sbt xDDD
hahahah, verdade! Peraí, pega SBT aí no Uruguai? SBT, GLOBO(globoRS), redetv, record, band.... Me criei vendo a xuxa, malandro, angelica(ufffffff), mara maravlha, apenas lembro do fofao, trapalhoens etc
|
|
|
|
|
|
|
|
|
doutor.zero
|
 |
« Responder #16 : 10 de Junho de 2012, 17:52 » |
|
Tem alguma página explicando o que tem de novo nesse preview? Ou são só pacotes atualizados?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #17 : 11 de Junho de 2012, 11:02 » |
|
esse filma dava muito em cinema em casa na sbt xDDD
hahahah, verdade! Peraí, pega SBT aí no Uruguai? SBT, GLOBO(globoRS), redetv, record, band.... Me criei vendo a xuxa, malandro, angelica(ufffffff), mara maravlha, apenas lembro do fofao, trapalhoens etc Velhos e bons tempos, as crianças eram só crianças.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
guimesmo
|
 |
« Responder #18 : 11 de Junho de 2012, 14:34 » |
|
Estou esperando essa versão pra voltar ao Mandriva... o Arch é bom (muito bom), tem tudo muito atualizado, sempre a última versão, mas a configuração é sempre complicada, nem sempre consigo a melhor configuração e raramente tenho tempo pra resolver problemas simples. Preciso mesmo dessas coisas "de fábrica"...
|
|
|
|
|
Linux Desktop. Eu vivo isso.
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #19 : 11 de Junho de 2012, 15:37 » |
|
Estou esperando essa versão pra voltar ao Mandriva... o Arch é bom (muito bom), tem tudo muito atualizado, sempre a última versão, mas a configuração é sempre complicada, nem sempre consigo a melhor configuração e raramente tenho tempo pra resolver problemas simples. Preciso mesmo dessas coisas "de fábrica"...
Há! Eu sabia que você voltaria! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ricardomoc
|
 |
« Responder #20 : 11 de Junho de 2012, 20:13 » |
|
Baixei a versão dual-arch para ver no que dá. Se conseguir utilizá-la no meu computador, ficarei com ela até sair a definitiva. Espero que tenha os drivers wireless no cd, pois é uma tortura quando não os tem. Dá uma imensa dor de cabeça configurar tudo na mão. Fiquem com Deus.
Ricardo.
|
|
|
|
|
Ricardo Rabelo Mota Paz e Bem!
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #21 : 12 de Junho de 2012, 10:05 » |
|
Quem já instalou? Ele tá mais parecido com 2011 ou 2010.2?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
linukiss
|
 |
« Responder #22 : 12 de Junho de 2012, 10:46 » |
|
tentei instala-lo em maquina virtual, mas deu problema  , alguem tem pelo menos um print ae para nós ou um tempinho para um mini-review?
|
|
|
|
|
-- Alisson Oliveira -- -- | _ | °v° | /(om)\ OpenMandriva | ^ ^ Linux KDE 4.10
|
|
|
|
ricardomoc
|
 |
« Responder #23 : 12 de Junho de 2012, 12:12 » |
|
O dual-arch não funcionou. Depois que autorizo a formatação do disco, ao partir para a instalação, dá erro de mídia. O cd está ok, com a imagem sem problemas. Vou tentar baixar a versão de 4gb. Talvez funcione. Fiquem com Deus.
Ricardo.
|
|
|
|
|
Ricardo Rabelo Mota Paz e Bem!
|
|
|
|
Peter Parker
|
 |
« Responder #24 : 12 de Junho de 2012, 14:48 » |
|
To com uma conexão meio ruim pra baixar essa imagem, e to meio sem tempo também.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Raul Liota da Rosa
|
 |
« Responder #25 : 12 de Junho de 2012, 15:30 » |
|
Eu to baixando a imagem de dual-arch para testar numa em uma VM, assim que testar eu posto aqui, inclusive alguns screenshots.
|
|
|
|
|
Analista Linux Tradutor OpenMandriva Moderador MandrivaBrasil > 2x Rosa 2012 Marathon LTS - Home Use - Awaiting OpenMandriva > Ubuntu 12.04.2 LTS - Professional Use
|
|
|
|
Creto
Visitante
|
 |
« Responder #26 : 12 de Junho de 2012, 20:13 » |
|
tentei instala-lo em maquina virtual, mas deu problema  , alguem tem pelo menos um print ae para nós ou um tempinho para um mini-review? É também tentei mais não funcionou diz que não estou com o kernel apropriado, mas ta tudo em ordem com o VBox o que acho é que vbox com sistema x86_64 não se dão muito bem. T+
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Raul Liota da Rosa
|
 |
« Responder #27 : 13 de Junho de 2012, 08:19 » |
|
Consegui instalar o dual-arch no Virtual Box, mas ele inicia só em modo texto, o modo gráfico não funciona.
|
|
|
|
|
Analista Linux Tradutor OpenMandriva Moderador MandrivaBrasil > 2x Rosa 2012 Marathon LTS - Home Use - Awaiting OpenMandriva > Ubuntu 12.04.2 LTS - Professional Use
|
|
|
|
Genix Info
|
 |
« Responder #28 : 16 de Junho de 2012, 14:53 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
sacramento
Novato
|
 |
« Responder #29 : 16 de Junho de 2012, 15:15 » |
|
Eu instalei no virtualbox o dvd de 32 bits,o instalador é o do mandriva 2010.2 só que a arte que fica passando no slide é do 2011,além se ter um horroroso desenho infantil na lateral.
A instalação ocorreu sem problemas,só que quando o sistema carrega ele fica congelado na tela de login,na verdade só carrega o papel de prede pois as opções de login não aparecem.
Já instalei duas vezes e dá na mesma.
Semana que vem vou ver se arranjo um tempo e vou tentar as outras imagens disponíveis para ver se consigo fazer alguma funcionar.
Mas pelo que eu li no fórum em inglês a versão em KDE deve ser igual a do 2011,pois um dos participantes reclama que se ele quisesse usar o Rosa Desktop ele baixava a distro russa,que segundo ele, a versão 2012 está bem melhor que o Mandriva 2011.
Já ia me esquecendo há as opçoẽs de instalr além do KDE,o Gnome,LXDe,XFCE,e todos os outros ambientes gráficos.
|
|
|
|
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 15:29 por sacramento linux »
|
|
|
|
|