|
morrisonrock
|
 |
« : 16 de Abril de 2006, 19:12 » |
|
Sites como globo.com , não consigo visualizar os videos de gols por exemplo, que plug in devo instalar ? Valeu !
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #1 : 16 de Abril de 2006, 19:23 » |
|
Eu uso o mplayer plugin. Para instalar basta dar um
# urpmi mplayerplugin
se vc estiver com as mídias PLF configuradas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
morrisonrock
|
 |
« Responder #2 : 16 de Abril de 2006, 19:44 » |
|
Oq são midias PLF ??, dei esse comando, mas nada aconteceu (como root)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
morrisonrock
|
 |
« Responder #3 : 16 de Abril de 2006, 19:54 » |
|
Existe plugin pra Windows Media ??
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #5 : 16 de Abril de 2006, 20:11 » |
|
Existe plugin pra Windows Media ??
O mplayerplugin irá tocar também isso se vc tiver instalado no sistema o pacote win32-codecs Recomendo ainda instalar os seguintes pacotes: xine-win32 avifile-win32
|
|
|
|
|
|
|
|
|
morrisonrock
|
 |
« Responder #6 : 16 de Abril de 2006, 23:59 » |
|
Ond acho esses pacotes para baixar?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Douglas Tabajara
|
 |
« Responder #7 : 17 de Abril de 2006, 12:14 » |
|
Leia o nosso artigo sobre gerenciamento de pacotes aqui que vc vai entender como baixá-los. []'s
|
|
|
|
|
.: "Pense Livre! Use Linux!!" :.  Linux User: #375479
|
|
|
|
morrisonrock
|
 |
« Responder #8 : 20 de Abril de 2006, 17:57 » |
|
E ae galera, e da eu enchendo denovo, seguinte o: urpmi mplayerplugin , deu certo, instalou legalzinho, e pra instalar os win32-codecs ??.. usei: urpmi win32-codecs , mas disse q não existe nenhum pacote com esse nome. Valeu
|
|
|
|
|
|
|
|
|
doutor.zero
|
 |
« Responder #9 : 20 de Abril de 2006, 18:32 » |
|
E ae galera, e da eu enchendo denovo, seguinte o: urpmi mplayerplugin , deu certo, instalou legalzinho, e pra instalar os win32-codecs ??.. usei: urpmi win32-codecs , mas disse q não existe nenhum pacote com esse nome. Valeu
Digite apenas urpmi win32 que o urpmi mostrará todos os pacotes que contenham win32 no nome. falou, doutor.zero
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperador
|
 |
« Responder #10 : 20 de Abril de 2006, 19:40 » |
|
A estensão mplayerplugin ( http://mplayerplug-in.sourceforge.net/) tem o mesmo efeito? Eu não consegui testar ainda? Obs: urpmi mplayerplugin não funcionou comigo (as mídias estão configuradas conforme tutorial). Eu instalei o totem mozilla plugin. Pelo menos para áudio ele funciona. Vídeo eu não sei.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #11 : 20 de Abril de 2006, 20:09 » |
|
A estensão mplayerplugin ( http://mplayerplug-in.sourceforge.net/) tem o mesmo efeito? Eu não consegui testar ainda? Obs: urpmi mplayerplugin não funcionou comigo (as mídias estão configuradas conforme tutorial). Eu instalei o totem mozilla plugin. Pelo menos para áudio ele funciona. Vídeo eu não sei. O mplayerplugin tocará tudo que o mplayer ou o gmplayer tocarem. Para isso vc tem que instalar todos aqueles extras que só estãomesmo no PLF.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperador
|
 |
« Responder #12 : 20 de Abril de 2006, 20:39 » |
|
Obs: urpmi mplayerplugin não funcionou comigo (as mídias estão configuradas conforme tutorial). Eu instalei o totem mozilla plugin. Pelo menos para áudio ele funciona. Vídeo eu não sei.
Foi mal. Eu tinha desabilitado as mídias.  A estensão mplayerplugin ( http://mplayerplug-in.sourceforge.net/) tem o mesmo efeito? Eu não consegui testar ainda? Obs: urpmi mplayerplugin não funcionou comigo (as mídias estão configuradas conforme tutorial). Eu instalei o totem mozilla plugin. Pelo menos para áudio ele funciona. Vídeo eu não sei. O mplayerplugin tocará tudo que o mplayer ou o gmplayer tocarem. Para isso vc tem que instalar todos aqueles extras que só estãomesmo no PLF. Eu quis perguntar se a extensão mplayerplugin tem o mesmo efeito do plugin mplayerplugin? No link que eu postei explica, mas meu inglês é horrível.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ethra'Za
|
 |
« Responder #13 : 20 de Abril de 2006, 23:32 » |
|
Pra min, no site da globo.com não funciona os vídeos no Firefox nem no Windows. Até chega a aparecer a telinha do WMP mas não da play. Nunca tentei no Linux por acreditar que o site globo.com fosse feito só para M$. Vou tentar depois.
|
|
|
|
|
Nome: Allan Brazute Alves Profissão: Admin Linux / Desenvolvedor Ajax (ExtJS+PHP) Formação: Design Gráfico Hobby: Programação e Jogos Hardware: Machines

|
|
|
|
Imperador
|
 |
« Responder #14 : 21 de Abril de 2006, 00:48 » |
|
Sites como globo.com , não consigo visualizar os videos de gols por exemplo, que plug in devo instalar ? Valeu !
Eu instalei vários puglins, e o que o Globo Media Center está usando e funciando (pelo menos, comigo) é totem mozilla plugin (instalado com o urpmi).
|
|
|
|
|
|
|
|
|