|
miltsom
|
 |
« : 30 de Dezembro de 2006, 16:23 » |
|
Ola ! instalei o mandriva free 2007 e atualizei os pacotes pela internet.Tudo esta funcionando perfeitamente bem, menos a internet. Não consigo ver videos na internet . Ja instalei o flash_player_7 , win32codec, o mplayer e ainda assim nao consigo ver videos . Alguem pode me ajudar ou indicar um tutorial. Obrigado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ethra'Za
|
 |
« Responder #1 : 30 de Dezembro de 2006, 16:36 » |
|
Ja tem tópico aqui falando disso, procure no fórum por MediaPlayerConnectivity q vc acha o tópico. Esse nome comprido é uma extensão pro Firefox q ajuda a resolver essa parada de plugin q não funciona direito, ele abre o player q vc configurou de acordo com a extensão do arquivo multimedia passando o arquivo, assim não usa nenhum desses plugins de multimidia pro firefox, q quase nunca funcionam como deveriam.
|
|
|
|
|
Nome: Allan Brazute Alves Profissão: Admin Linux / Desenvolvedor Ajax (ExtJS+PHP) Formação: Design Gráfico Hobby: Programação e Jogos Hardware: Machines

|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #2 : 30 de Dezembro de 2006, 17:16 » |
|
Obrigado. VLW!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #3 : 30 de Dezembro de 2006, 17:27 » |
|
Desculpe, mas nao consegui achar! a pesquisa retorna no que vc escreveu (MediaPlayerConnectivity).
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ethra'Za
|
 |
« Responder #4 : 30 de Dezembro de 2006, 18:11 » |
|
Procurar por mplayer-plugin teria sido mais eficiente. http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=151.0 Mais vai por min, clica la em Ferramentas -> Extensões no Firefox e instale esse add-on q lhe falei.
|
|
|
|
|
Nome: Allan Brazute Alves Profissão: Admin Linux / Desenvolvedor Ajax (ExtJS+PHP) Formação: Design Gráfico Hobby: Programação e Jogos Hardware: Machines

|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #5 : 30 de Dezembro de 2006, 18:14 » |
|
Vou fazer isso. Mais uma vez obrigado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #6 : 30 de Dezembro de 2006, 19:36 » |
|
Não sei se já fez isso mas é importante adicionar as mídias PLF free e nonfree, instalar os programas que você citou (e alguns outros).
Recomendo também instalar o Flash 9 beta para ver alguns sites e não ter muitos problemas em ver vídeos em flash com som.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #7 : 30 de Dezembro de 2006, 19:49 » |
|
Eu consegui instalar o a extensão e abriu no site da globo, so que ficou picando. No terra não deu. Tava tentando ver porque mas agora nao abre e da a seguinte mensagem: Programa de video indefinido para este tipo de video. Verifique menu ferramentas media player connectivity... application/x-shockwave-flash. E oque é PLF free e nonfree? Mas ja valeu ate aqui.Ja faz tempo que eu to tentando abrir videos na net, so agora consegui. Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #8 : 30 de Dezembro de 2006, 20:54 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #9 : 30 de Dezembro de 2006, 21:00 » |
|
Vou ler com calma, qualquer duvida eu posto aqui.Muito obrigado. A proposito eu consegui ver o video sem a mensagem de erro, mas ainda esta picando. A minha internet é banda larga , por isso acho que é outra coisa. VLW.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #10 : 02 de Janeiro de 2007, 16:47 » |
|
 Ola, anstes de mais nada feliz ano novo para todos!!!! Instalei os pcates PLF free e nonfree. O problema do mplayer é que ele nao estava anmazenando em (buffering).Resolvi usar o xine e deu certo. Agora tenho outra duvida: Como faço para instalar o plugin do Real player? encontrei algumas instruções, mas para min teriam que ser mais detalhadas com relaçao a comandos. Voces podem me indicar algum tutorial ou passar os comandos? E só o plugin resolve? Desde ja muito obrido por tudo. VLW mesmo. T+
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #11 : 02 de Janeiro de 2007, 17:20 » |
|
Agora tenho outra duvida: Como faço para instalar o plugin do Real player? encontrei algumas instruções, mas para min teriam que ser mais detalhadas com relaçao a comandos. Voces podem me indicar algum tutorial ou passar os comandos? E só o plugin resolve?
Isso já foi falado aqui. Baixe o programa em http://www.real.com/linux(baixe a versão em rpm no link mais discreto nessa página), instale-o e depois crie os links adequados conforme http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=229.msg1470#msg1470
|
|
|
|
|
|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #12 : 02 de Janeiro de 2007, 17:22 » |
|
OK!! Vou fazer isso. Obrigado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
miltsom
|
 |
« Responder #13 : 02 de Janeiro de 2007, 18:49 » |
|
 Ola!! Instalei o Real player e biblioteca libstdc++ .Agora a pagina do terra esta abrindo na sessão de videos sem pedir que instale plugins, mas quando clico para ver o video ele da a seguinte mensagem: Conteudo disponivel somente em verssão WINDOWS MEDIA. A alguma configuraçao para que isso nao aconteça. VLW. T+
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #14 : 02 de Janeiro de 2007, 19:02 » |
|
Instalou o mplayerplugin e o pacote win32-codecs ?!
|
|
|
|
|
|
|
|
|