Assim , minha situação é a seguinte, atuo numa instituiçãod e ensino, onde temos laboratórios de informatica, onde são ministrados aulas de progrmação, pacote office, entre outros...e existem computadores destinados apenas utilização de internet, pacotes para utiizar para fazerem trabalhos e pesquisa ...
Como mencionei, temos um servidor win 2003 server enterprise, no qual estãoc adastrados aproximadamente 200 usuarios, com diretivas de segurança por grupos, e com pastas compartilhadas ...
minha intenção :
utilizamos micros na biblioteca com win , e como não tem necessidade de ser por alguma expecificação de software, pretendo apssar a usar micros com linux para este fim, mas gostaria de integra-lo com o AD devido ao login dos usuários, não gostaria de deixar terminais , sem ter a segurança de que so utilizara quem esta autorizado ...
Se alguem tiver mais alguma, estou tentando aplicar aquele tutorial do slackware no mandriva 2007, se alguem souber de mais alguma coisa, alguma dica...fico a disposição ...
brunnosgarcia@hotmail.com