Ainda bem que isso é verdade. Bom tecerei meu comentário um tanto pessoal.
Fugindo um pouco da discussão sobre o artigo. Eu amo o Linux mas não necessariamente odeio o Windows. Ele é um Sistema Operacional que tem falhas de segurança mas sinceramente os jogos no Windows são superiores em arte gráfica, acabamento e 3D. Talvez um dos motivos seja os drivers da placa 3d não conseguirem extrair mais da potencialidade da placa de video. Não sei
Irei narrar um pequeno episódio. Instalei um MMORPG o Regnum no Linux e funcionou bacana, entretanto instalei a versão do Windows e ela rodou bem melhor. com os gráficos em 3D mais altos. É claro que o problema pode ser do código do programa. Mas não interessa está rodando com desempenho inferior no meu Mandriva.
Por enquanto vou mantendo o sistema em Dual-Boot por duas razões principais a primeira é os games e a segunda para não perder o contato com o Ruinwindows pois infelizmente ainda é o sistema mais utilizado portanto conhecê-lo tem sua importância pois nem sempre conseguiremos dissuadir as pessoas de usá-lo. E não quero perder dinheiro deixando de dar uma assistência ao Piratão dos menos afortunados.
meio em off, qual o nome do seu persongem e reino no regnum... também jogo la, jogo no linux com placa nvidia e os graficos são bons em shader 4 full, com bom fps
um jogo que eu jogo porem acho que vou ter que instalar o windows é o arma2
http://www.arma2.com/ após o ultimo patch ele não rodou mais no wine, nem no crossover, terei que esperar ou me adaptar
eu não condeno usuarios do windows, eu uso linux por paixão e não me importo com licensas ou properitariedade, uso por gostar