Olá!
Bem, comprei ontem dia 03/11/07 um roteador D-Link, e estou utilizando-o tanto como roteador, como A.P., uma vez que tenho um notebook com Wireless.
Qual então seria o meu problema?
Pessoal, consegui fazer quase tudo que desejo, navego na internet, consigo baixar atualizações no meu Mandriva 2008.0 Free, então qual seria o meu problema?
Meu problema é quando desejo acrescentar os repositórios, até que ele consegue baixar, entretanto, a atualização (quer dizer, o acréscimo dos repositórios, está parando do nada).
Fiz o seguinte, fui lá em Easy Urpmi, escolhi os repositórios que desejava, escolhi os mirrors, copiei os comando no Konsole como root, tudo tranquilo, como sempre fiz, aí o computador começa a baixar a lista dos repositórios, mas no meio do Download, muitas vezes ele está parando, nunca havia ocorrido isso comigo. O mais interessante, é continuo navegando normal, ele só para de baixar o repositório.
Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?

O que pode ser isso?

Será que tem haver com o roteador?
Sei que estou perguntando muito, mas é que realmente quero descobrir o problema rápido, porque se for algum problema de hardware ainda posso trocá-lo até Terça-Feira, fui o que o vendedor me falou, então eu trocaria por um DI-624, um pouco mais caro, mas se o problema for solucionado, estarei satisfeito.
Grato pela ajuda e desculpem o excesso de perguntas.

Abraço!!!