Não deve ser nada difícil fazer um script que possa ser associado a um arquivo postscript, para que você possa clicar com o botão direito e converter automaticamente. O problema é que eu não sei como...
Mas vou te dar outra dica, para você usar enquanto o Firefox 3 não sai, que é usar o sistema de impressão do KDE (kprinter) no Firefox, sendo possível, desta maneira, imprimir direto para PDF. Se quiser ir direto à fonte
leia isso, se não faça o seguinte:
- Antes de começar, é preciso imprimir algo para arquivo na impressora postscript, para que o Firefox crie algumas configurações no about:config. No diálogo de impressão selecione Postscript/Default, no nome da impressora e imprima para arquivo.
- Feito isso digite
about:config na barra de endereços
- Em 'Localizar nome' cole isso que está em negrito:
print.printer_PostScript/Default.print_command- Clique duas vezes sobre esta entrada acima, e cole esse texto no lugar:
kprinter --stdin- Agora será preciso adicionar manualmente duas novas entradas 'boolean'. Clique sobre a lista e em Nova Opção, Boolean, cole as linhas abaixo, uma de cada vez (cuidado com espaços antes e depois). A primeira opção, 'print.always', deve ser deixada como true e a segunda, 'print.postscript' como false, entendeu?
print.always_print_silent
print.postscript.cups.enabled
Mas preste atenção numa coisa, se você um dia atualizar para o Firefox 3, será necessário remover essas alterações, pois ele imprime para PDF, como eu disse antes. Para fazer isso é só clicar em cada uma é em 'Restaurar o padrão'.
Boa sorte.
p.s. segundo o guia talvez seja necessário alterar o tamanho da página via about:config. Se você precisar dê uma lida no link que passei e, se não entender, eu traduzo pra você.