mandrivabrasil.org - Forum
26 de Maio de 2013, 05:12 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Servidor apache  (Lida 1655 vezes)
_cabelo_
Novato
*

Ver Perfil
« : 20 de Julho de 2006, 15:48 »

A e galera to com um problema aqui

acontece o seguinte

eu tenho um mandriva 2006 intalado com servidor de internet com um modem D-Link 500G configurado como bridge funcionando certinho eu criei um dominio no no ip e configurei o cliente do no-ip ceertinho aqu no meu servidor só que não estou conseguindo acessar a minha pagina e nem acessa pelo squid meu servidor não consiguo intender pq eu não consiguo o apache ao que me parece está configurado certo pios da minha rede interna eu consigou acessar pelo meu dominio do no-ip tranquilo só que não consiguo acessar de fora. Por que ista está acontecendo será que tm algum erro aqui no meu servidor não esta direcionando a porta para isso?

Desde já agradeço

_cabelo_
Membro Sênior

"Pense Livre! Use Linux!!"

Ver Perfil
« Responder #1 : 20 de Julho de 2006, 18:01 »

Com certeza isso é algum problema de Firewall.

Pra ter certeza, muda a configuração do seu Apache pra uma porta alta (acima de 1024) que esteja livre e teste. Pra ver se funfa.

Eu tive esse mesmo problema e eram as minhas regras de Firewall.

[]'s
.: "Pense Livre! Use Linux!!" :.

Linux User: #375479
Manoel Pinho
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 20 de Julho de 2006, 19:27 »

A grande maioria dos serviços de banda-larga filtra portas abaixo de 24 e o apache usa a porta 80 por default. Como o Douglas falou, use uma porta alta como 8080 e tenha certeza de que abriu a mesma porta no firewall do micro.
_cabelo_
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #3 : 21 de Julho de 2006, 09:02 »

a e galera eu entendi perfeitamente oque vcs disseram mais existe um  porem

eu nao sei nudar a configuração do apache para esta porta que vc disseram (é a 1º vez que eu mexo no apache).

Por favor me falem onde eu tenho que mudar pra mim testar se funciona

Obs.: Eu troquei tudo onde estava 80 por 8080 mais agora o servidor não conecta na pagina mais os clientes sim. Eu tb vou ter que abrir no modem tb não é?Hein???Hein????

Desde já agradeço

_cabelo_
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #4 : 21 de Julho de 2006, 11:19 »

a e galera conseui colocar o site pra funcionar blz

mais na barra de endereço ele aparece o ip do meu servidor ao inves do endereço não sei porque isso será que é normal?Hein????

e eu não consiguo acessar o meu servidor via ssh (pelo putty) eu não sei se é pq lá no no-ip eu abri a porta 8080 ao inves da porta 80 normal será que eu tenho que configurar meu ssh para acessar de fora da minha rede ou por padrão ele já vem acessando via internet

Desde já agradeço

_cabelo_
  Imprimir  

Ir para: