mandrivabrasil.org - Forum
19 de Maio de 2013, 05:04 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 3g no Mandriva 2009  (Lida 8574 vezes)
malkavfelipe
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #15 : 01 de Março de 2009, 21:00 »

Ai Kidsordeiro, valeu pela atenção cara  Piscar

Esse problema de dns eu também tinha, mas consegui resolver com essa mesma dica que você me passou agora.... mas o problema não é exatamente esse... pois to navegando nessa coexão agora mesmo, o "incomodo" digamos assim é que eu tenho que reiniciar o notebook caso eu queira usar a internet 3g é NÃO tenha ligado o notebook já com o modem conectado... Indeciso

Mas tudo blz, vo continuar procurando uma solução, mas pelo menos ta funcionando  Sorriso forçado...

Se tiver mais alguém com esse mesmo probleminha...

Valeu gente boa!! Legal
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #16 : 20 de Maio de 2009, 10:51 »

Olá Amigos.
Inicialmente quero pedir desculpas pois estava perguntando em um tópico errado e agradecer ao amigo Kidsoeiro pela brilhante ajuda. O certo é eu procurar em modems 3G e não em Sony-Ericsson.
O modem que utilizo é o BandLuxe3.5G da Oi.
Só consigo fazer o mesmo funcionar tanto no Kppp quanto direto em conexao de rede, pois ele aparece lá.
Pois, só consigo fazê-lo funcionar se der um comando como root de rmmod -f usb_storage.
Sempre que inicia o Mandriva 2009.1 Spring ele so reconhece como dispositivo de armazenagem.
Agradeço desde já. José da Rocha. Sorriso forçado
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #17 : 20 de Maio de 2009, 11:20 »

Uma coisa, José da Rocha: você inicia o computador com o modem plugado?!?! Experimente fazer assim. E, verifique se o sistema monta alguma mídia de armazenamento do modem. Se fizer, experimente desmontar e veja se resolve a situação.
Fique com Deus.

Uploaded with ImageShack.us
Jose da Rocha
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #18 : 21 de Maio de 2009, 18:18 »

Olá Kid. Grato pela resposta.
Eu ligo o PC com o modem plugado e ele monta como dispositivo de armazenamento. Como posso desmontá-lo ?. Lá no Dolphin ele aparece como armazenamento e mostra os arquivos. Será que tenho que criar uma regra de udev ?
Se ligo o pc e depois plugo aparece uma msg no ícone de dispositivos plugados como storage. Obrigadão.
Moderador Global
Membro Vitalício

Ver Perfil
« Responder #19 : 21 de Maio de 2009, 22:07 »

Só clicar com o botão direito do mouse e usar a opção de desmontar.
Fique com Deus.

Uploaded with ImageShack.us
Jose da Rocha
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #20 : 27 de Maio de 2009, 21:50 »

Olá amigos. Especialmente ao Kidsoeiro.
Peço mais uma vez desculpas. Ocorre que estava tentando conectar com o modem BandLuxe da Oi que estava no PC do meu pai.
Só que ele não quis esperar pela nossa solução e cancelou o 3G voltando pro Velox que funciona legal.
Agradeço e quero encerrar esta dúvida sem ter a satisfação de poder contribuir de alguma forma para solução.
  Imprimir  

Ir para: