mandrivabrasil.org - Forum
19 de Maio de 2013, 20:47 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguem instalou o Apollon?  (Lida 1663 vezes)
Mr.Isaac
Membro Intermediário

Ver Perfil
« : 26 de Março de 2006, 20:52 »

Se instalaram e estao conectando nas 4 redes (Gnutella, Ares, FastTrack e OpenFT), me digam como porque aqui nao conecta nem a pau!! Zangado Zangado Zangado
Instalei o Apollon via urpmi.
"A diferença entre o Batman e o Bill Gayte$ é que o Batman consegue derrotar o Pingüim"
Manoel Pinho
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 28 de Março de 2006, 20:26 »

Eu estou usando o pacote apollon-1.0.2.1-1plf (Mandriva 2006, mídia PLF) e embora tenha demorado MUITO, o programa se conectou às redes Gnutella e Fasttrack. A OpenFT foi a única que não se conectou.

Mas eu não sei se precisava liberar alguma porta TCP ou UDP para eles se conectarem. Cada programa P2P geralmente precisam algumas portas abertas para se conectar e transferir arquivos rapidamente.
ricardomoc
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« Responder #2 : 29 de Março de 2006, 15:15 »

Se instalaram e estao conectando nas 4 redes (Gnutella, Ares, FastTrack e OpenFT), me digam como porque aqui nao conecta nem a pau!! Zangado Zangado Zangado
Instalei o Apollon via urpmi.

Olha, eu instalei e acessei sem problemas. Vale uma dica para conexão: delete o seu diretório .giFT, e rode novamente o Apollon. Alguma configuração antiga do programa pode atrapalhar. Se você coloca o compartilhamento na pasta ~/.giFT/incoming, lembre-se de salvar os arquivos antes de deletar a pasta. O OpenFT funciona esporadicamente, quando ele quer. Quanto ao Ares, não me preocupei em instalá-lo. Teria que compilá-lo, e não acrescenta muito quanto à pesquisa. A FastTrack e a Gnutella dão conta do recado. Caso queira um espectro maior de busca, tente o Limewire, que é muito bom. Abraços.
Ricardo Rabelo Mota
Paz e Bem!
Mr.Isaac
Membro Intermediário

Ver Perfil
« Responder #3 : 29 de Março de 2006, 19:18 »

Aqui eu instalei via urpmi, abri as portas tcp/ip do FastTrack e do Gnutella, mas não conecta de jeito nenhum.
Muito estranho este programa... Rolar os Olhos
Ricardomoc, quais foram as portas tcp/ip que você abriu para ele?
"A diferença entre o Batman e o Bill Gayte$ é que o Batman consegue derrotar o Pingüim"
Manoel Pinho
Administrador
Membro Vitalício

inVISTA no seu conhecimento aprendendo linux !

Ver Perfil WWW
« Responder #4 : 29 de Março de 2006, 21:10 »

Aqui eu instalei via urpmi, abri as portas tcp/ip do FastTrack e do Gnutella, mas não conecta de jeito nenhum.
Muito estranho este programa... Rolar os Olhos
Ricardomoc, quais foram as portas tcp/ip que você abriu para ele?

Olha que o meu modem é roteador e ainda uso o firewall no linux. Eu tenho as seguintes portas abertas

TCP   4662
UDP   4672
TCP   6881 - 6889

Essas eu sei que são para obter high ID no amule e bittorrent.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: