mandrivabrasil.org - Forum
26 de Maio de 2013, 00:30 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Acesso Internet Banking Caixa  (Lida 12821 vezes)
ricardomoc
Membro Vitalício

Ver Perfil WWW
« : 29 de Março de 2006, 15:33 »

Pessoal, não sei se vocês notaram, mas para acessar o internet banking da caixa econômica federal agora não mais é necessário ter o java instalado. O novo teclado virtual é mais seguro, pois ele pisca no momento em que você clica no teclado, evitando a captura dos cliques e da digitação. Porém, outro recurso do teclado virtual é a possibilidade de movê-lo, a fim de dificultar a dita captura dos cliques. O problema é que essa movimentação não é possível no firefox e nem no konqueror, apesar de podermos acessar o site e a conta através destes dois últimos. Só no seamonkey (ex-mozilla) tal característica é possível. Portanto, recomendo fortemente a utilização do seamonkey para acesso ao site do banking caixa, a fim de aumentar a segurança na navegação. Acredito que tal característica em breve fará parte do firefox também, pois já está presente em um membro da família.
Ricardo Rabelo Mota
Paz e Bem!
Douglas Tabajara
Membro Sênior

"Pense Livre! Use Linux!!"

Ver Perfil
« Responder #1 : 02 de Abril de 2006, 04:54 »

Olá!!

Eu não tenho conta na Caixa, mas está anotada a dica!!  Piscar

[]'s
.: "Pense Livre! Use Linux!!" :.

Linux User: #375479
Imperador
Membro Intermediário

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinguim-imperador

Ver Perfil
« Responder #2 : 02 de Abril de 2006, 11:06 »

Eu tenho conta na Caixa  Sorriso forçado e uso o Firefox mesmo para acessar o Internet Banking Caixa. Mas essa funcionalidade de mover o teclado virtual também é feita no Opera.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: