mandrivabrasil.org - Forum
22 de Maio de 2013, 04:54 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Oi 3G com ZTE MF626 no Mandriva 2009.1  (Lida 14699 vezes)
Guruga
Membro Jr.
**

Ver Perfil
« Responder #15 : 04 de Outubro de 2009, 17:09 »

Eu desativei o firewall por um momento, só para testar se era ele que estava interferindo. Mas isso não é necessário; basta configurar o firewall para proteger a interface ppp0 (o que ele não faz automaticamente). Depois é só navegar normalmente.

Outro detalhe: para quem possui o plano da Vivo, não é necessário fazer os passos descritos pelo ricocoelho. É só instalar o discador que vem junto com o modem e configurar o firewall que funciona perfeitamente.
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #16 : 05 de Outubro de 2009, 17:56 »

que bom que está funcionando agora!
Vou remover tudo, assim que der um tempo, e testar como vc falou, só instalando o discador e configurando firewall.

colocarei o resultado!
Lioncblu - M.A.M.E.
lioncblu
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #17 : 22 de Novembro de 2009, 13:05 »

Eu desativei o firewall por um momento, só para testar se era ele que estava interferindo. Mas isso não é necessário; basta configurar o firewall para proteger a interface ppp0 (o que ele não faz automaticamente). Depois é só navegar normalmente.

Outro detalhe: para quem possui o plano da Vivo, não é necessário fazer os passos descritos pelo ricocoelho. É só instalar o discador que vem junto com o modem e configurar o firewall que funciona perfeitamente.

Pois, testei e funcionou, mas na minha versão alem dos pacotes que vem junto tive que instalar outros a mais que podem ser baixados direto da net!
Mas o fato é que não precisa fazer toda a configuração, é só instalar o discador e configurar o firewall e pronto. acredito que, se for reconfigurado o discador com as informações de outras operadoras ele tb pode ser usado para conectar! não tenho como testar, alguém que queira é me pedir o discador que passarei por e-mail, não é pesado!
Lioncblu - M.A.M.E.
Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: