|
doutor.zero
|
 |
« Responder #15 : 10 de Julho de 2009, 20:57 » |
|
Não é culpa do Mandriva, provavelmente a página foi feita somente para Windows (ou está fora do ar), ai não tem jeito.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mandriva-SP
|
 |
« Responder #16 : 10 de Julho de 2009, 21:08 » |
|
Doutor Zero
Não tem como eu instalar algum outro plugin
Que faça aparecer o video?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
doutor.zero
|
 |
« Responder #17 : 10 de Julho de 2009, 21:15 » |
|
Até onde eu saiba não.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mandriva-SP
|
 |
« Responder #18 : 10 de Julho de 2009, 21:18 » |
|
Nem codecs proprietarios?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
adhefe
|
 |
« Responder #19 : 11 de Julho de 2009, 00:07 » |
|
Não sei se é o caso, mas algumas páginas perguntam ao seu navegador quem ele é, qual o sistema operacional, se tem o plugin tal e qual. No caso das características não serem as desejadas pela página, é emitida uma mensagem do tipo " ... você não está preparado ..." ou "..lhe falta o plugin.." e a transmissão é interrompida. Páginas mais inteligentes fazem suas perguntas e, se constatada a inadequação, informam "... você não tem o ...., quer que continue assim mesmo?". Esta sim, permite ver e ouvir sem problemas se sua base de internete estiver apropriada, embora diferente do que se teria no Windows. Acho que a mensagem de erro que se vê quando se tenta acessar esta página é emitida pelo sítio externo que cai no caso das páginas burras.
Ouvi falar que o Opera respondia às perguntas enganando: "..você é windows?", Opera: sim, etc. E, dessa forma, muitas páginas podiam ser acessadas com ele.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Manoel Pinho
|
 |
« Responder #20 : 11 de Julho de 2009, 10:25 » |
|
Mandriva-SP,
Mande um email para o webmaster reclamando da página. É assim que eu faço quando fazem páginas porcas que só funcionam no Internet explorer e/ou no windows.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
San-R
|
 |
« Responder #21 : 13 de Julho de 2009, 13:15 » |
|
Certeza que o problema é plugin? Aqui, no Windows XP, também não carregou o vídeo. Fica "Conectando à mídia..." indefinidamente e não abre o vídeo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
italiano
|
 |
« Responder #22 : 13 de Julho de 2009, 20:42 » |
|
Xiii... O problema pode ser no site e não no Mandriva!  Abraços!
|
|
|
|
|
> Mandriva 2010.2 i586 - The Best One Distro > Windows 7 64bits e 32bits - Professional Use - Lawyer > Ubuntu 12.04.2 LTS - Awaiting OpenMandriva because is better
"Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." Habacuque 3:18
|
|
|
mallconz
Novato
|
 |
« Responder #23 : 15 de Julho de 2009, 18:06 » |
|
O site além de burro é irritante...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ferreirajam
|
 |
« Responder #24 : 27 de Outubro de 2009, 08:26 » |
|
Estou usando o Firefox 3.5.3. Depois de carregar uns 5 minutos, passa o vídeo. Com o Mplayer plugin. Não sei pq esse pessoal não usa flash. É mais complicado? 
|
|
|
|
|
|
|
|
RoI>
Novato
|
 |
« Responder #25 : 18 de Fevereiro de 2010, 20:29 » |
|
Ei eu uso i plugin do totem e ele tem um menu com três opções: Tela cheia Abrir com VLC Player Copiar ( copia o link para usar em outros players)
Então eu abro com VLC e assim consigo assistir quase que praticamente qualquer coisa com meu mandriva e tem sido assim desde o mandriva 2006 que era muito bom também. Isso por causa do plugin do VLC Player!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
italiano
|
 |
« Responder #26 : 19 de Fevereiro de 2010, 07:22 » |
|
Eu costumo fazer isso em rádio on-line. No caso, abro no Totem. Abraços!
|
|
|
|
|
> Mandriva 2010.2 i586 - The Best One Distro > Windows 7 64bits e 32bits - Professional Use - Lawyer > Ubuntu 12.04.2 LTS - Awaiting OpenMandriva because is better
"Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." Habacuque 3:18
|
|
|
|